Conheça Paulo Antonioli, o dentista por trás dos sorrisos do ExBBB Daniel Lenhardt (Divulgação)

Paulo Antonioli é o dentista por trás dos sorrisos do ExBBB Daniel Lenhardt

Famosos começaram a aparecer na movimentada agenda de atendimentos do Dr Paulo Antonioli, o mais novo dentista queridinho entre as celebridades. O consultório do profissional, localizado na Vila Mariana, área nobre de São Paulo, vem sendo cada vez mais frequentado por nomes de destaque na grande mídia como Chitãozinho, Junno Andrade, Vivian Amorim, , Mc Livinho, Mc Mirella, Denise Dias, entre outros.

Em conversa com a coluna, Antonioli explica que apesar de ter estrutura para tratamentos de alta e baixa complexidade, as campeãs de procura dos famosos são as tão desejadas lentes de contato que transformam sorrisos os deixando impecáveis. Ele explica que o tratamento com as lentes é irreversível.

“As lentes de contato são, sim, um tratamento irreversível. Por isso que ela tem que ser muito bem indicada. O desgaste dos dentes (para receber as lentes) é o mínimo necessário. Porém, esse desgaste faz parte do diagnóstico e pode ser mais acentuado ou se vai ser necessário utilizar outro tipo de tratamento previamente às lentes. Isso tudo faz parte de um diagnóstico do caso”, explica.

Conheça Paulo Antonioli, o dentista por trás dos sorrisos do ExBBB Daniel Lenhardt (Divulgação)
Conheça Paulo Antonioli, o dentista por trás dos sorrisos do ExBBB Daniel Lenhardt (Divulgação)

“A questão é que as pessoas ficam um pouco assustadas com alguns tratamentos. É que algumas pessoas já têm um histórico bucal delicado por já terem passado por muitas situações complicadas na infância, então o dente já não está num estágio muito legal. Nesses casos não são feitas as lentes e sim coroas. É feito uma reabilitação. O resultado final é idêntico ao de uma lente de contato, porque a lente nada mais é que uma porcelana ultra fina”, revela Paulo Antonioli.

Ele ainda explica que, apesar de serem dois tratamentos diferentes, os resultados finais das lentes e da coroa são basicamente os mesmos. “Então se fizer uma coroa ou colocar as lentes de contato, uma do lado da outra, o resultado estético final é o mesmo. Então as pessoas acabam generalizando como tudo sendo lentes de contato. Como se tudo que fica bonito e branquinho é lente de contato e na verdade não é isso. Então, quando acabam generalizando, as pessoas se assustam com alguns casos de muito desgaste, mas aquilo não são as lentes de contato. Aquilo já é uma reabilitação oral com coroa, com laminados mais grossos, porque o dente necessita de uma limpeza maior.”

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com