Manuela de Cassia

Manuela de Cassia, participante do Programa Raul Gil é morta na Itália

A artista transexual, , foi encontrada nesta segunda (20), em seu apartamento, em Milão, na Itália, onde morava há 20 anos, com várias perfurações pelo corpo, após os vizinhos acionaram as autoridades locais.

Segundo o site Milano Today, os bombeiros quebraram uma das janelas para entrarem no apartamento e viram Manuela ensanguentada no chão, com cerca de 80 perfurações pelo corpo.

A polícia acredita que Manuela foi morta por um cliente, que depois de a matar deixou aberto o registro de gás.

Em nota a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará (SPS), se solidarizando com a família e amigos da artista.

Manuela de Cássia foi Miss Pantera Gay em 1997 e participou do programa Raul Gil, na Record, cerca de 25 anos atrás, participando de um quadro de dublagens chamado “Gala Show”.

Reprodução Youtube

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com