Oscar Filho aproveita distanciamento social e fotografa com Trumpas (Divulgação)

Oscar Filho aproveita distanciamento social e fotografa com Trumpas

Como todo comediante,  adora criar conteúdo e dessa vez não foi diferente.

O humorista Oscar Filho se rendeu ao projeto ‘Facetime Shooting’, desenvolvido pelo pelo fotógrafo . Como o Brasil ainda não saiu totalmente da quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o apresentador de tv, ator, repórter, humorista e escritor brasileiro aproveitou a oportunidade de fazer um ensaio à distância por chamada de vídeo.

“Todos já sabemos o quanto essa pandemia foi impactante. Difícil manter a felicidade num cenário em que sua família está sempre por perto. Mas não devemos focar no ruim, mas sim acionar nossa criatividade e fazer o que nunca tivemos tempo ou condições de pensar antes. Fotografar à distância? Por que não? Uma ótima ideia. Mas, entrar em contato comigo para que eu seja o fotografado, me faz pensar o quanto o está mal relacionado e/ou sem opções. Desejo força à ele e equipe.”

 

Oscar Filho aproveita distanciamento social e fotografa com Trumpas (Divulgação)
Oscar Filho aproveita distanciamento social e fotografa com Trumpas (Divulgação)

 

No dia 07 de março, o humorista estreou seu novo solo de stand-up chamado “Alto – Biografia Não Autorizada” no Teatro Itália, em São Paulo. Em entrevista para Danilo Gentili, declarou que o show é baseado em seu livro quase homônimo e que era mais fácil fazer piadas quando tinha uma vida menos confortável.

Foto: Roberto Trumpas – Divulgação

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com