Os 'desejos para '2021', dos atores mirins Enzo Gabriel e Pedro Henrique

Os ‘desejos para ‘2021’, dos atores mirins Enzo Gabriel e Pedro Henrique

Todo fim de ano é a mesma coisa. Avaliar o que foi feito no ano que passou e fazer planos para o ano que se aproxima é prática comum em toda parte do mundo. Mas como fazer planos para um ano de incertezas? Mas, o que não podemos nessa hora é deixar a motivação cair. Muita gente pode estar desmotivada por ter planejado muita coisa para 2020 e não ter conseguido colocar em prática. Porém, só o fato de pensar sobre o que queremos ou o que está faltando já é um ganho, nos traz esperanças de um ano melhor.

Para não se frustrar novamente, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

Enzo Gabriel, Margareth Almeida e Pedro Henrique - ( Luciana Sueth).
, Margareth Almeida e – ( Luciana Sueth).

Perguntamos aos atores, kids e teen, e irmãos Enzo Gabriel, de 14 anos, e Pedro Henrique de 11 anos, onde já atuaram em novelas como Lado a Lado, O Sétimo Guardião, O Dono do Mundo, Malhação Viva a Diferença, no Humorístico Zorra Total, A Cara do Pai, na Série Valentis, do canal Gloob, em Longas como Ela Disse ele Disse, Ouro Branco, na Série Sob Pressão, entre outros, como eles enxergam o ano de 2020, o que levam de aprendizados, e claro, outros “ curiosidades”, sobre um ano tão diferente de tudo que já vimos. E, principalmente, afetou diretamente nossas crianças e a classe artística no geral. Vamos saber?

Todos nós sabemos, que esse ano de 2020 está sendo tudo muito diferente. O que vocês levam de aprendizado desse ano?

“Que todos somos iguais! O vírus afetou tanto o rico, quanto o pobre. Quanto o negro, tanto ao branco. Independentemente de cor, de raça ou religião, somos todos iguais. ” – Enzo Gabriel.

Quais os maiores desejos para 2021, para vocês?

“ Ah! Queremos muito, que esse vírus acabe. Que possamos ter uma vida normal, ou aquele novo normal, que todos falam. Tivemos muitas perdas. ” –  Pedro Henrique.

Com o aumento, novamente, dos números dos infectados pelo Covid-19, onde vocês pretender passar a virado do ano?

“Esse ano, por conta desse aumento devastador, vamos ficar em casa, e nos proteger. Caso contrário, iríamos para Saquarema.” – Enzo Gabriel.

Resuma em um sentimento, o que foi 2020, para vocês dois?

“Um ano atípico! Muitas lutas, dores e perder” – Enzo Gabriel e Pedro Henrique.

E, na sua carreira de vocês dois?

“Temos muita esperança e muito mais fé, que em 2021, muita coisa boa irá acontecer. Temos esperança de um mundo melhor para que, possamos brilhar em nossa profissão.” – Pedro Henrique

O que vem por aí, para vocês dois?

“Ah! Um cheio de Fé e esperanças. Sei que minha mãe, tem muita garra para nos ajudar, sempre!” – Enzo Gabriel.

 

2021
Pedro Henrique, Margareth Almeida e Enzo Gabriel – (Luciana Sueth).

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil