Destaque do Sub-08 do Vasco da Gama, é uma das apostas de seu time.

Os ‘desejos para 2021’, de Luiz Miguel, jogador do Vasco e influenciador mirim

Todo fim de ano é a mesma coisa. Avaliar o que foi feito no ano que passou e fazer planos para o ano que se aproxima é prática comum em toda parte do mundo. Mas como fazer planos para um ano de incertezas? Mas, o que não podemos nessa hora é deixar a motivação cair. Muita gente pode estar desmotivada por ter planejado muita coisa para 2020 e não ter conseguido colocar em prática. Porém, só o fato de pensar sobre o que queremos ou o que está faltando já é um ganho, nos traz esperanças de um ano melhor.

Para não se frustrar novamente, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

Mas, como nossos atores e influenciadores mirins, estão encarando o ano de 2020? E, o que esperam de 2021?

– destaque da Copa Dentinho de Leite 2020 – Divulgação.

Para o do Sub-08 do Vasco da Gama e influenciador mirim, Luiz Miguel, que na Copa Dentinho de Leite deste ano, foi um dos grandes destaques da competição, “ o ano de 2020 está tudo muito diferente. Mas, foi um ano especial para mim. Fui convidado para jogar no Vasco da Gama. Que honra”.

O jogador e influenciador mirim Luiz Miguel, nos afirmar que para 2021, ele deseja que seja muito melhor que 2020. Em tudo.

Com toda segurança, Luiz Miguel já tem destino para a virada do ano, “ eu vou passar o réveillon com minha família em Saquarema. Meus pais, sabem que temos que nos manter seguros na pandemia. Estamos seguros! ”

Ainda sobre o ano de 2020, que se despede, ele resume “ foi um ano de muitas emoções e tristezas! Senti falta dos amigos, da escola, de sair…”

Já para 2021, ela deseja muito continuar no Vasco, continuar sendo um grande destaque dentro do time. E claro, fazer boas partidas e ser campeão.

Independente de sonhos, projeções e desejos, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

Então, que venha 2021 com toda sua força de ser um excelente e novo ano para todos nós.

” Quero jogar muito pelo Vasco, em 2021″ – Foto: Divulgação.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil