O "Novo Ano de 2021", para atriz mirim Duda Machado, de 8 anos

O “Novo Ano de 2021”, para atriz mirim Duda Machado, de 8 anos

Chegamos no último dia do ano de 2020. E, todo fim de ano é a mesma coisa. Avaliar o que foi feito no ano que passou e fazer planos para o ano que se aproxima é prática comum em toda parte do mundo. Mas como fazer planos para um ano de incertezas? Mas, o que não podemos nessa hora é deixar a motivação cair. Muita gente pode estar desmotivada por ter planejado muita coisa para 2020 e não ter conseguido colocar em prática. Porém, só o fato de pensar sobre o que queremos ou o que está faltando já é um ganho, nos traz esperanças de um ano melhor.

Para não se frustrar novamente, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

Mas, como nossos atores e influenciadores mirins, estão encarando o ano de 2020? E, o que esperam de 2021?

Duda Machado
Um ano cheio de felicidade para – Foto: Ceci de Andrade

Para a atriz mirim Duda Machado, de 8 anos de idade, o ano está muito diferente pela pandemia. E ela leva de aprendizado que “ pude perceber que amo muito a minha escola! Pois senti muita falta nessa quarentena, toda! ”

Um dos seus maiores desejos para o ano de 2021 é que todos sejam vacinados, para acabar com a Covid-19, em especial seus avós que são do grupo de risco.

Sobre onde vai passar o seu Réveillon, ela nos conta que já tem destino certo, “Vou para uma casa na região dos lagos com meus pais. Mas, estamos com todas as medidas de segurança, para não disseminar o covid-19! ”

Pedimos para ela resumir um sentimento do que foi o ano de 2020, e a atriz mirim nos disse “ tristeza, pois as pessoas não podiam sair e ficaram longes uma das outras. ”

Sobre sua carreira, ela afirma que “ Vou continuar estudando teatro e tv! Porque eu tenho muito o que aprender. Podem esperar que eu serei uma menina melhor nesse novo ano e estou em busca de novas oportunidades. ” – Encerra.

Independente de sonhos, projeções e desejos, é preciso colocar as resoluções em prática, fazer acontecer. Separar o realizável do desejável. Como 2021 ainda estará sob o impacto da pandemia, é importante pensar em metas realistas e também definir metas voltadas ao autocuidado e à saúde mental, que foi muito afetada neste ano de 2020.

Então, que venha 2021 com toda sua força de ser um excelente e novo ano para todos nós.

 

Duda Machado
Paz e Amor em 2021, o que deseja Duda Machado – Foto: Ceci de Andrade.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil