O melhor Natal, foi o primeiro ao lado de seu irmão Leonardo Adulino.

O “Natal de sonhos conquistados”, do ator mirim Dudu Anulino

O Natal é e sempre será uma época do ano muito especial, rodeada de magia e propícia à intensidade de sentimentos, à qual ninguém consegue ficar indiferente. Sendo a época de reunião da família por excelência.

Este ano, particularmente devido à pandemia que assola o mundo, o Natal será, seguramente, vivido de forma diferente por todos

Mesmo sendo uma época de esperança, de ainda mais união e de solidariedade para outros, mão podemos deixar as dificuldades de um ano tão doloroso, pela pandemia, vencer o real sentido de comemoramos o verdadeiro significado do Natal. Independentemente da crença religiosa, o espírito natalício desperta em cada um de nós a solidariedade, a entreajuda, o perdão, trazendo à flor da pele a sensibilidade e a afetividade das pessoas.

Mas será que, mesmo na conjectura atual em que não podemos estar fisicamente próximos, aos nossos familiares, devemos deixar de comemorar o Natal?

Muito mudou nas nossas vidas com esta pandemia e para muitos de nós esta tem sido uma época de reflexão, de revisão das prioridades, de definir aquilo que efetivamente nos faz mais falta, de reduzir ao mínimo aquilo de que precisamos para viver e/ou para sobreviver. Importante valorizar os gestos simples, aquilo que ainda conseguimos fazer.

Para o talentoso ator mirim, Dudu Anulino, de 11 anos, que está no elenco do filme “ Uma Aventura de Natal”, de direção de Jailton Maia e Lucas Resende, o Natal sempre será uma das datas mais importantes de se comemorar dentro do ano, pela magnitude do nascimento de Jesus.

Vamos descobrir um pouquinho com ele, tudo sobre o que acha e guarda sobre o Natal? Fizemos umas perguntinhas, vamos conferir?

Dudu Anulino.
Irmãos e amigos inseparáveis, e Leonardo Anulino.

O que é o Natal para você?

“ O Natal para mim é símbolo de União, Paz e Amor! Principalmente, o nascimento de Jesus. Que é a verdadeira razão do Natal. ”

 

Como será o seu Natal desse ano de 2020? Passará onde e com quem?

Esse ano o Natal será mais restrito, mais intimista! Mas, temos que entender. Estamos em pandemia. Vou passar com minha família materna. ”

 

Para você, que é um menino tão talentoso, que sabe expressar sua arte, o que mais encanta no Natal?

Eu amo muito o Natal! É lindo esse clima natalino! Na verdade, já no início de novembro já decoro toda a minha casa. Tudo é muito perfeito. Brilho e muita cor! Sou encantado por todo esse clima natalino. E, ainda estou em um filme que fala sobre o tema “ Uma Aventura de Natal, que está no Youtube. Aliás, convido todos vocês a assistirem. Procurem no Canal do O Arteiro. “

 

 Qual será o seu maior pedido na noite de Natal, principalmente esse do ano de 2020?

“Meu maior pedido, quando estivermos em volta da mesa na hora da ceia, é que todos nós, possamos voltar a liberdade de poder sair, abraçar os amigos, ir as festas, sem restrições. Que chegue a vacina, para que a pandemia acabe. Queremos Viver! ”

Mesmo tão novo, tem alguma lembrança marcante de um Natal em especial?

“ Sim! Meu natal especial foi em 2018, meu primeiro natal com meu irmão Leonardo. Eu sempre pedi a Deus, um irmão. O Leo veio do jeito que pedi. Deus desenhou meu irmão, do jeitinho que em oração, pedi. ”

 

E o que você quer ganhar de natal esse ano? Já fez o seu pedido?

“ Sim! Eu queria muito ganhar um telefone novo. Já ganhei! Estou muito feliz! Vou registrar minha noite de Natal com minha família com utilizando-o, para depois mostrar para vocês, rs.”

Dudu Anulino
Dudu Anulino ama o clima do Natalino.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil