Nadja Pessoa se revolta com final da 'Ilha Record' e detona emissora: ''Foi tão na cara''

Nadja Pessoa se revolta com final da ‘Ilha Record’ e detona emissora: ”Foi tão na cara”

Durante uma live em suas redes sociais, detonou o método de votação escolhido pela emissora

A final da ‘Ilha Record’, reality transmitido pela Record TV, não agradou uma das participantes, que fez questão de se pronunciar nas redes sociais.

Sem esconder a sua insatisfação, Nadja Pessoa (33) criticou o método de votação que a emissora escolheu e mostrou a sua indignação ao perder o prêmio para Mirella Santos escolha popular.

“Não me peçam para entrar em reality da Record, por favor, nunca mais”, disparou ela, que já participou da décima temporada de e do Power Couple Brasil, ao lado do ex-marido D’Black (36).

No final, Nadja falou sobre a votação: “Foi tão na cara! Vocês não tiveram empatia pelas pessoas que passaram três dias votando, sabe? Pra vocês fecharem tudo, abrirem uma nova votação em cinco minutos, é falta de amor, de respeito, de ética”, disparou. Com a vitória, Mirella levou para a casa o prêmio de R$250 mil reais.

A revolta de Nadja ocorreu porque além da votação ao longo dos dias, outra votação foi feita durante a final do programa para decidir quem levaria o prêmio de R$250 mil, e a disputa ficou entre a loira e a .

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

Nadja Pessoa surpreende fãs com seu visual e revela os procedimentos
Nadja Pessoa - Foto: Divulgação/ Ag. Look

Nadja Pessoa, que é influenciadora digital e ex participante do reality 'A Fazenda', exibido na RecordTv, surpreendeu os seus seguidores Leia Mais

Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros
Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros

se apresentou no principal do último dia do Untold Festival - um dos principais eventos europeus de música Leia Mais