Nadja Haddad comentou afastamento de seus programas no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Nadja Haddad revela surpresa ao ser trocada por Ticiana Villas Boas no SBT

Recuperando-se da covid-19, Nadja Haddad não escondeu sua surpresa ao descobrir que Ticiana Villa Boas assumiria os seus programas no SBT, Bake Off Brasil e o spin-off Cereja do Bolo; ao que tudo indicou, num primeiro momento, em caráter definitivo. A decisão aconteceu enquanto a apresentadora estava internada para o tratamento da doença.

“Fiquei surpresa. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento. Talvez tenham chamado ela pelo fato de ela já ter outras edições do ‘Bake Off’ e saber como tudo funciona“, afirmou Nadja à coluna de Fefito, do UOL.

A famosa confessou não ter recebido bem a da sua substituição, mas ponderou confiar nas decisões da emissora para a qual trabalha. “Não foi agradável ver meu trabalho colocado em xeque. Foi inesperado, mas confio no SBT, na emissora em que eu trabalho e que sempre foi muito respeitosa com meu trabalho. E não vejo a hora de voltar ao trabalho“.

“Até onde eu sei, eu volto ao trabalho tão logo eu fique bem. A emissora tem acompanhado minha evolução, tenho o médico do SBT sempre em contato comigo. Prezo muito pelo meu trabalho e sou muito grata pela confiança que eles têm em mim“, completou.

Procurada pela coluna, o SBT confirmou, por meio da sua assessoria, a permanência de Nadja no seu quadro de contratados e informou que ela deve retornar ao trabalho em breve.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Yalorixá dos famosos Doné Fátima de Oxum espiritual de várias celebridades
Doné Fátima de Oxum

A Yalorixá dos Fátima de Oxum tem trabalho bastante nesse caos que estamos vivendo, ela disse que as pessoas Leia Mais

Jornalista Lucas Pasin assina com Yahoo para reforçar time de Vida&Estilo
Lucas Pasin

Durou pouco a ausência do jornalista Lucas Pasin nas redações. O profissional, que deixou a equipe do colunista Leo Dias Leia Mais