Conhecida como a “Musa das Pinturas Corporais, a beldade ficou 3 horas em pé para que sua filha e artista plástica Ketley Martins fizesse a pintura em seu corpo
No segundo dia de ensaios técnico no sambódromo do Rio, neste domingo (26) Andréia Martins , musa da escola – Em Cima da Hora, se destacou mais uma vez em sua passagem pela passarela do samba. Conhecida como a “Musa das Pinturas Corporais” a beldade fez uma linda homenagem a “Rainha do Mar” como é chamada Iemanjá. Com o corpo todo pintado em azul claro e branco, adornos, e pérolas douradas, a musa levantou a arquibancada ao passar homenageando a entidade. Ela revelou minutos antes do desfile que ficou mais de 3 horas sem se mover para que a pintura fosse feita.

“Já estou acostumada, são 32 anos de carnaval e mais de 15 sendo pintada. Decidi antecipar minha homenagem a “Mãe dos Orixás” que será celebrada no dia 2 de fevereiro. E de uma forma lutar contra a intolerância religiosa”, declarou .

A escola será a sétima a desfilar pela série ouro do carnaval carioca no dia 28 de fevereiro e levará para avenida o enredo “Ópera dos Terreiros – O Canto do Encanto da Alma Brasileira”
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



