Mr. Dan - Foto: Divulgação

Mr. Dan agita plataformas com álbum “#Experi Grey”

Após os sucessos de “#Experi Red” e “#Experi Whrite”, o trio Mr. Dan lançou o álbum “#Experi Grey”. O terceiro trabalho do #Experi, resgata sucessos do inicio da carreira da , mesclados com três canções inéditas e a regravação de  “Quero Ser Feliz ”, do Natiruts.

Produzido por Dudu Borges, as músicas foram gravadas AO VIVO, em tempo real, durante este momento difícil de pandemia que estamos vivendo.

“Gravamos respeitando o isolamento social em um apartamento todo cinza, simbolizando o nome do projeto. Com certeza, esse é mais um marco importante na nossa carreira”, afirma Dan vocalista de Mr. Dan .

Além de Dan, a banda é formada por Fábio (baixista e tecladista) e Bruno (baterista, percussionista e produtor musical). O trio traz influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil.

“#Experi GREY” tem a direção de vídeo de Breno Wallace e de fotografia assinada por . Todas as cenas foram feitas em plano sequência de uma única vez. A edição e correção de cor dos clipes ficaram por conta de Breno Wallace e Victor Alencar. Finalização e produção são da Vip Films.

O lançamento prevê videoclipes para todas as músicas do álbum e chega acompanhado do clipe da inédita: “Chove”, já disponível no canal oficial da banda no YouTubeOs outros vídeos serão disponibilizados semanalmente.

Confira as faixas do álbum “#ExperiGrey”:

  1. Chove
  2. Achar e Perder
  3. Quero Ser Feliz Também
  4. Deus Quer
  5. Mara
  6. Quando Acontece
  7. Pecado

Mais sobre Mr. Dan

O primeiro trabalho, “Pecado”, foi lançado em 2003, seguido de “Ao Vivo” (2007), “Girl” (2011), “Mundo e Mundo” (2012), “Para Pra Pensar” (2014), “Na Nossa Sala” (2016), “Tudo Seu – Acústico” (2018) e “Série Especial” (2018).  Já 2019 foi um divisor de águas na carreira do trio. Agora “Mr.Dan” se apresenta em um momento ainda mais inspirador, inovando o mercado e o jeito de fazer música no Brasil com o projeto #EXPERI. Nesse trabalho, trazem influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil. #EXPERI foi com certeza o trabalho do “MR.Dan” mais aguardado pelos fãs.

Acompanhe as Redes Sociais

Instagram (+ 630 mil seguidores) @mrdan.oficial

Facebook (+130 mil curtidas)  /mrdanoficial

Twitter (+34 mil seguidores) /ahmrdan

Youtube (+350 mil inscritos / + 70 milhões de visualizações) /mrdanoficial

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

O cantor Péricles é abandonado no altar
O cantor Péricles é abandonado no altar

Não, Péricles não está magoado, mas o primeiro EP do novo álbum– Céu Lilás – é um prato cheio para Leia Mais

Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial
Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial - Foto: Anderson Torres / Hopi Hari

Com o tema Déjàvu, atração reúne personagens icônicos de anos anteriores e inclui programação diurna Ares assustadores aterrissaram em Hopi Leia Mais