Di Carlo Araújo - Francisco Carlos Araújo / Foto: Divulgação

Morre apresentador e ator Di Carlo Araújo, aos 57 anos, em Goiânia

Ator morreu esta madrugada, de acordo com porta-voz, devido a complicações de hepatite medicamentosa.
 

Morreu em Goiânia, o ator e apresentador do programa ‘Eu Sou Mais Eu’, , em sua casa, em consequência de complicações de Hepatite medicamentosa que vinha fazendo tratamento há um mês, de acordo com porta-voz do casal de apresentadores Gisa Masser e Di Carlo Araújo.

Segundo a porta-voz, o apresentador teve Covid 19 passado e havia se curado, vacinado. Já no início de Agosto passado, ele começou a se sentir mal. Ia ao postinho de saúde, perto de casa, tomava soro e voltava, para o tratamento em casa. Teve diagnóstico de hepatite medicamentosa e ficou cerca de um mês fazendo tratamento em casa até por proteção contra o coronavírus, pois sua imunidade estava muito baixa.

Hepatite medicamentosa é quando ocorre uma inflamação ou lesão no fígado por conta do uso de um remédio. O problema é tão grave que pode ser necessário o transplante de fígado ou, em determinadas situações, o paciente pode morrer.

Ontem, domingo, 12, Di Carlo passou mal pela manhã e veio a falecer na madrugada desta segunda-feira, 13, aos 57 anos de idade.

Di Carlo Araújo deixa a companheira, a apresentadora Gisa Masser e suas filhas do coração, três meninas, e um rapaz, todos filhos do primeiro casamento de Gisa Masser.

A apresentadora postou nesta manhã um anúncio em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/CTw2uEJLI5Z/


Foto: Acervo Pessoal


Di Carlo Araújo

Francisco Carlos Araújo nasceu em Bragança, no Pará, em 10 de Fevereiro de 1964.

Formado em Cinema, TV e Mídia Digital, Di Carlo Araújo era ator, roteirista, produtor e diretor de teatro, TV e cinema e apresentador; por sua vez, além de apresentar o programa ‘Eu Sou Mais Eu’, tocava também a Direção Geral.

“Minha vida gira em torno disso, sou visceralmente teatral profissionalmente, mas, na minha vida pessoal, sou simples e reservado, sem muitas babalações. Gosto de poucas, algumas verdadeiras amizades”.

Paralelamente, Di Carlo desenvolvia com sua voz um trabalho humorístico de imitação, com nomes da política e da Telinha, como os “da Moda”: Di Bolsocarlo e Luiz Inácio Mula da Silva, Cid Morreira, Willian Super Bond, Clodovilão, Sildio Santos, Enjôo Sofares, Caraentrando Meloso, dentre outros.

“Entrego a minha vida a Deus, só Ele sabe conduzir nossos caminhos e nos mostrar a verdade. Nunca perdi a esperança, trabalho sempre pensando na frente, mas vivendo o momento como se fosse o último da minha vida.”

Atualmente, Di Carlo morava em Goiânia com a e companheira com quem dividia o palco do programa ‘Eu Sou Mais Eu’, Gisa Masser.

‘Eu Sou Mais Eu’

O programa ‘Eu Sou Mais Eu’ foi idealizado e criado pelo ator, diretor e apresentador, Di Carlo Araújo, que fez o projeto e, juntamente com a atriz, designer e apresentadora, Gisa Masser, foram desenvolvendo a proposta, desde meados de julho, em plena pandemia, quando saíram de um programa numa outra emissora, o SBT, quando apresentavam o programa QUEM É VOCÊ.

E, a partir daí, começaram a prospecção para estrear na BAND Paulista o programa EU SOU MAIS EU, onde a missão foi abortada por incompatibilidade de gênios na direção do programa e deixaram o estado de São Paulo rumo a Goiânia.

Logo depois, em 2 meses, depois gravaram quatro programas no início de março, que iriam ao ar em canal Nacional pela Rede Brasil de Televisão, onde chegaram a fechar contrato com a emissora.

Afetados pelo discurso do lockdown, ficaram em stand by na Rede Brasil e foram cotados também para estrear na NGT de São Paulo. Nesse momento, foram trabalhar no estado de Goiás, onde fazem parte da diretoria da ONG ARTECANGO, de Resgate Cultural e Ambiental no Nordeste Goiano, onde cuidam do desafio da implantação de uma rádio e TV Digital e entre diversos projetos tem o programa EU SOU MAIS EU como carro-chefe.

Foi então que, nesse ínterim, em conversações com a TV Vitoriosa de Uberlândia, vislumbraram a sua volta ao SBT e foi assim que, em meados de maio, o casal fechou contrato definitivo com a emissora afiliada de Silvio Santos para uma temporada do programa e, recentemente em julho, estrearam no SBT, em terras mineiras.

“O Eu Sou Mais Eu é, acima de tudo, uma vitrine para cantores que querem estar em evidência”, esclareceu Di Carlo Araújo, um profissional das comunicações que é paraense de Bragança, de nascimento, e que ganhou o mundo com sua arte e voz.

No dia 03 de Julho deste ano, um mês antes de passar mal, Di Carlo estreou com a mulher, Gisa Masser, a primeira temporada do programa na TV Vitoriosa do SBT interior.

Di Carlo Araujo
10/02/1964 – 13/09/2021

Fonte:  GSVIP Assessoria / gsvipassessoria@gmail.com

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Luto! Morre o ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid
Luto! Morre o ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

O ator Paulo Gustavo morreu hoje, aos 42 anos, em decorrência da covid-19. A informação foi confirmada pela equipe do Leia Mais

Pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado e motorista foge, diz site
Pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado e motorista foge, diz site

O pai da rapper , Robert Maraj, de 64 anos de idade, morreu depois de ser atropelado, segundo o site TMZ, Leia Mais