Mocidade Agapeama

Mocidade Agapeama lança 2ª edição da Mocilive Musical Solidária 

Diretoria da escola aposta na causa animal como forma de conseguir ajudar a sociedade e realizar um grande evento

A Escola de Samba , acaba de lançar a campanha para a 2ª Mocilive Musical Solidária, que acontecerá no dia 25/10 a partir das 15h. Na 1º edição do evento que aconteceu em Junho deste ano foram arrecadados e doados mais de 1000 litros de leite. Para a segunda edição, a diretoria da escola aposta na causa animal, na qual todo o valor arrecadado na live será destinado a compra de ração que será doada diretamente ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí – e que beneficiará diversas Instituições da cidade.

“Após muito estudo, identificamos que a causa animal sofreu muito nesta pandemia. Foi um reflexo natural, em que as arrecadações diminuíram em diversos setores, principalmente os filantrópicos e consequentemente as doações de rações para ONGs e cuidadores de animais abandonados ou de rua” comenta Wesley Cássio, presidente da agremiação.

Cão Late e Mocidade Agapeama

Para o evento, a Mocidade Agapeama contará com a parceria da Cão Late Pet Shop, que fornecerá as rações a FUNSS à proporção de 2 kg de ração a cada 10 reais doados.

”Todo bom evento nasce de boas iniciativas e empresas sérias e consolidadas. A Mocidade Agapeama preza muito pela transparência em seus processos, e contar com a Cão Late nessa live demonstra a grandeza deste evento. Uma empresa conhecida e respeitada na cidade, comprometida com sua causa, e que será a grande responsável pela grandiosidade em nossa colaboração” comenta Natália Mateus, Coordenadora de Pesquisa e Criação e membra do departamento de Comunicação e Marketing da escola.

Atrações

Em virtude da pandemia, o evento será fechado e contará com diversos segmentos da escola, e será o ponto de partida para o carnaval 2021 com a disputa final do concurso de samba enredo para o próximo carnaval. “É aguardado um samba forte, melodioso e que remeta a matrizes africanas para corresponder a uma grande homenagem” explica o Diretor de Carnaval William Paixão.

Doações

As doações já podem ser feitas. Basta acessar o link:

https://abacashi.com/p/ii-mocilive-musical-solidaria

2ª edição da Mocilive Musical Solidária 
da Mocilive Musical Solidária

Serviço

Data: 25/10/2020 às 15 horas

Local: Transmissão Facebook da GRESMA

MociLive Musical Solidária Final do Concurso Samba Enredo 2021

Atrações Surpresas / Ala Musical e Bateria Swing da Gap

Cão Late Jundiai

Facebook/CãoLateJundiai

Instagram/CãoLateJundiai

Sobre a Mocidade Agapeama

Fundada em agosto de 2002 o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Agapeama na verdade é produto de uma refundação. A agremiação original denominada Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre da Agapeama tem no ano de 1976 sua fundação. Em 2002 com seu novo nome e novos diretores, a agremiação buscava se reencontrar com a sua comunidade, mas durou apenas 3 anos. Em 2020 finalmente uma gestão séria e comprometida com o resgate do seu orgulho e tradição, originária dos anos 70, com toda sua capacidade e liderança resolve por fim na instabilidade que tanto balançou a existência da Águia Guerreira.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com