Miss Brasil 2020 deseja que o mundo seja unido em 2021

Miss Brasil 2020 deseja que o mundo seja unido em 2021

Modelo e primeira atriz brasileira a explorar o mercado chinês, , coroada Miss Brasil 2020, deseja que, em 2021, as pessoas sejam mais próximas e unidas, com respeito e entendimento mútuos, além de rezar pela vacina ser disponibilizada em breve no mundo inteiro.

Após uma viagem de trabalho para a China, Julia mudou-se para Guangzhou há três anos. A experiência trouxe a ela muitos novos costumes, como tomar água quente, jantar e dormir cedo e até aprender a fazer acupuntura, porque sentiu os benefícios à saúde. A parte mais importante dessa vivência é entender que a história de cada país é única e tudo tem uma razão por conta da própria cultura. Por isso, ela considera que o respeito é essencial para tratar qualquer cultura. A menina gaúcha pediu para as pessoas buscarem ainda mais similaridades em vez de julgar os outros pelos costumes diferentes.

Quanto à carreira no cinema, Julia citou dois longas que participou e observou que os enredos chineses possuem mais teor lúdico. Ela viu ainda o peso cada dia maior da indústria cinematográfica da China e espera mais envolvimento nesta onda promissora.

Para o concurso de beleza, a miss Brasil considera o palco do Miss Universo como uma grande plataforma que dá voz às mulheres. Já sua mensagem é contribuir com espírito positivo e promover uma interação cultural com coração amplo. Bem humilde, ela considera que apenas está expressando uma das formas de beleza, mas tenta levar todas do Brasil para o mundo.

Miss Brasil 2020 deseja que o mundo seja unido em 2021
Miss Brasil 2020 deseja que o mundo seja unido em 2021

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil