A ex-A Fazenda Mileide Mihaile foi o centro das atenções da web nesta terça-feira (1) ao publicar cliques de um look sensual que usou para ir à praia.
Dona de um corpo impecável, a influenciadora elegeu um biquíni colorido nos tons verde, vermelho e azul e combinou uma saída de praia na mesma estampa. A cobertura, porém, não era nada básica.
A peça que supostamente deveria cobrir o biquíni acabou deixando a parte de cima à mostra, exibindo o decotão absurdo e parte da barriga sequinha.
“Meu mês começou”, comemorou ela na legenda.
Nos comentários, os fãs babaram com tamanha beldade. “Um desaforo de linda”, aplaudiu um. “Absurdo”, clamou outro. “Perfeita”, elogiou mais um.
LINDA
Que mulher! A digital influencer Mileide Mihaile deixou os seguidores babando na tarde desta segunda-feira (28) ao surgir deslumbrante em uma sequência de cliques. Aproveitando o dia ensolarado ao lado do herdeiro, Yhudy Lima, ela colecionou elogios.
Curtindo o Carnaval, ela posou com um biquíni mínimo, estilo fio-dental, e colocou o corpão para jogo. Na praia de Cumbuco, no Ceará, a musa surgiu em primeiro momento sozinha. Caprichando no carão, ela exibiu pernas torneadas e cintura fininha.
** Este texto não se trata de um conteúdo publicitário, mas pode não refletir necessariamente, a opinião do EGOBrazil
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil
Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com