Miguel Schmid fala de seus Avós, nesse dia especialmente deles.

No 26 de julho é comemorado o E tem data mais carinhosa que essa? Vô e vó não medem esforços pelos netos e são responsáveis pelas melhores memórias afetivas que temos da infância. Mas o dia é importante não só para as crianças, mas também para quem já se tornou pai e mãe. Afinal, é incrível poder observar os laços que os nossos pais criam com os nossos filhos desde o momento em que a gravidez é anunciada – e o amor entre eles só cresce depois do nascimento. É algo que não tem preço! 

Seja aqueles que ficam todos os dias com os pequenos para os pais poderem trabalhar, seja aqueles que dão uma força de vez em quando…A verdade é que contar com apoio, esse carinho é imensurável na vida de ambas as partes.

Com o isolamento social, devido à pandemia de Covid-19, fizeram aumentar a distância e a falta de abraços. O carinho com nossos queridos avós, foram redobrados.

O talentoso mirim Miguel Schmid, de 10 , o Luan de “Em Seu Lugar”, nova produção das 21 horas, da Rede Globo de Televisão, afirma que o amor pelos avós nessa época de isolamento social, só faz aumentar. Sendo imensurável o que ele sente por eles. Suas lembranças, são infinitas.

“Tenho 3 avós e 1 avô. A Vó Claraindia da Conceição, vovó Clara, de 69 anos, ela que me leva pra todos os meus jobs, ensaios, gravações … e pra comer besteira tb! A outra é a Vó Ana Maria, de 68 anos, ela tá sempre rezando e falando coisas de Deus pra mim, além de fazer umas comidas bem deliciosas. E tem a Vó Sylvia Schmidt, de 68 anos, e o Vô Rene Amaral, de 74 naos, ela joga vídeo game comigo e ele é o rei dos livros e das invenções… e sempre que vem me visitar trazem um monte de biscoitos pra mim. Amo todos eles, muito!”

 

Miguel Schmidt com seus avós Sylvia e René – foto: acervo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Sylvia Minerato tem Instagram e whastapp hackeado nesta sexta (24)

O Instagram e o whastapp de Sylvia Minerato, que é mãe das irmãs Tati Minerato e Ana Paula Minerato foi hackeado na Leia Mais

Marlon MeliK e carinho com seus Avós Paternos e Maternos

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós. E tem data mais carinhosa que essa? Vô e vó não Leia Mais