Ator de La Casa de Papel surge aos prantos após diagnóstico de covid

Miguel Herrán surge aos prantos após diagnóstico de covid

compartilhou com seus fãs que se manter isolado não tem fácil para ele emocionalmente

O ator Miguel Herrán, conhecido pelo seu personagem Rio em La Casa de Papel, preocupou seus fãs neste domingo (10) ao publicar fotos chorando em seu Instagram. O artista foi diagnosticado recentemente com covid-19.

“Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor”, escreveu ele na legenda do post.

Na publicação, Miguel compartilhou três fotos, onde em uma aparece sorrindo e nas outras duas chorando e descreveu: ” essa foto é do primeiro dia assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções”. Já sobre a duas últimas fotos detalhou: “Essas fotos são do sexto dia. Não consigo controlar absolutamente nada”.

Preocupados, os fãs do artista desejaram melhoras ao astro de La Casa de Papel. “Que Deus restaure sua saúde e de ânimo de vida ao seu coração”, escreveu uma. “Ohhh Miguel. Seja o que for, não desanime … nascemos para lutar e somos mais fortes do que pensamos … chore o quanto quiser, mas depois sorria. você tem que enfrentar a negatividade com um sorriso dia após dia”, encorajou outra.

Ator de La Casa de Papel surge aos prantos após diagnóstico de covid
Ator de La Casa de Papel surge aos prantos após diagnóstico de covid

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil