Primeira-dama está em isolamento e bem de saúde - Credito / Divulgação

Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

A primeira-dama  contraiu o novo coronavírus (Sars-CoV-2), informou nesta quinta-feira (30) a Secretaria de Comunicação da Presidência da República.v

Na nota, o governo informa que “ela apresenta bom estado de saúde” e que “seguirá todos os protocolos estabelecidos”. “A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, acrescenta a Secretaria.

Ela está isolada na residência oficial no Palácio da Alvorada.

O anúncio do teste positivo vem cinco dias após o presidente Jair Bolsonaro informar que havia testado negativo para a Covid-19 após cerca de três semanas com a doença. Também nesta quinta, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que está em isolamento porque contraiu o novo coronavírus. Ele é o quinto ministro a ter a doença.

Nesta quarta-feira (29), Michelle havia participado de um evento com o mandatário e as ministras da Agricultura, Tereza Cristina, e da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília. .

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com