McDia Feliz: Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro inicia a venda antecipada de tickets

McDia Feliz: Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro inicia a venda antecipada de tickets

Neste ano, a 33ª edição do , uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde de crianças e jovens do Brasil, vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro será uma das contempladas e já iniciou a venda antecipada dos tickets.

Em 2021 a ação vai acontecer no dia 23 de outubro (sábado), com a venda de tickets antecipados do sanduiche BigMac já disponíveis pelo e-commerce: https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/40/0/1/ no valor de R$ 17,00 e para venda física pelo whatsapp (21) 98799-6604 Daniela ou (21) 98749-5026 Célia ou na secretaria da Casa Ronald Rio, de segunda a sexta, das 9h às 15h – na Rua Pedro Guedes 44, Maracanã.

“Para dar continuidade aos serviços oferecidos pela Instituição é fundamental a participação da sociedade na Campanha McDia Feliz. Considerando que o atual cenário da pandemia além de impactar nas doações também torna preocupante a situação dos pequenos pacientes em tratamento oncológicos, pois estão no grupo de risco da Covid-19 e não podem interromper o tratamento. Desta forma é fundamental a união e solidariedade de todos, para garantir a qualidade de vida dos pequenos guerreiros que lutam contra o câncer, tornar possível a vitória e mudar a realidade de suas famílias”, destaca Sonia Neves, Presidente Voluntária da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

“A campanha desse ano tem uma importância muito grande, pois estamos num processo de retomada após mais de um ano vivendo os reflexos da pandemia do Covid-19 e precisamos muito do apoio da sociedade comprando os tiquetes antecipados. E como sabemos que a batalha ainda não foi vencida integralmente e que todos precisam continuar se cuidando, estamos focando bastante na venda antecipada dos tiquetes digitais que traz facilidade, conforto e segurança para todos. A compra através do site é bem rápida e os tiquetes são enviados na mesma hora por e-mail. Também estamos fazendo a venda dos tiquetes físicos através de agendamento pelo whatsapp. Todo o nosso foco é trazer o máximo de facilidade a todos que querem apoiar a nossa causa. E no dia da campanha todos os nossos voluntários estarão nos restaurantes do McDonald’s seguindo todos os protocolos de segurança para que todos possam comprar o seu Big Mac e ajudar milhares de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer”. reforçou Daniela Barra, Coordenadora da campanha McDia Feliz no Rio de Janeiro.

McDia Feliz: Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro inicia a venda antecipada de tickets
McDia Feliz: Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro inicia a venda antecipada de tickets

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, a campanha este ano será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial, os tickets terão também a venda antecipada no formato digital. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é pioneira na América Latina e, em outubro de 2021, completa 27 anos de atuação, oferecendo gratuitamente às famílias que estão em tratamento de câncer infantojuvenil: hospedagem, alimentação, educação, transporte aos hospitais, assistência social e programas sociais que promovem a Atenção Integral para todos os beneficiários. Grande parte das atividades são realizadas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho em prol da Casa que o amor construiu.

Informações: captacao@casaronald.org.br ou pelo telefone 2566-3200

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com