MC Zaac recebe Certificado de Diamante pelo hit “Desce Pro Play”

MC Zaac recebe Certificado de Diamante pelo hit “Desce Pro Play”

, um dos maiores nomes do funk em nosso país, vem colhendo os frutos de seu trabalho e comemora mais um feito extremamente importante e um marco em sua Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, sua parceria com Anitta e o norte americano Tyga, lançado em junho deste ano, é single de Diamante.

O cantor recebeu hoje (1°/10), em , a placa comemorativa de “Single de Diamante” das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. São mais de 104 milhões de views no e mais de 200 milhões streams em todas as plataformas.

“Zaac é um dos maiores hit makers do Brasil e tenho muito orgulho de entregar um diamante para ele. Muito merecido”, elogia Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

“Estou tão feliz com essa conquista, eu nem sei explicar para vocês. Minha única pretensão era tocar no baile da minha quebrada e hoje eu sou single de diamante! Obrigado Deus por não ter me deixado desistir. Muito obrigado família, esse é de vocês também!!!”, comemora o cantor.

MC Zaac recebe Certificado de Diamante pelo hit “Desce Pro Play”
MC Zaac recebe Certificado de Diamante pelo hit “Desce Pro Play”

Além de todo o sucesso no Brasil, a canção está no TOP 200 do Spotify no país e em #48 nas mais tocadas nas rádios da Grécia, com execuções em 27 rádios e é #1 lugar no Shazam.

Na América Latina, a está presente nas seguintes playlists: “Verano Forever”, “Viral Latino”, “Fuego”, “ Urbanos”, “Beast Mode”. MC Zaac fez uma agenda de imprensa com veículos da América Central e do Sul para divulgar “Desce pro play (Pa Pa Pa)”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com