Mc Zaac comemora o sucesso de “Sensualize (Eazy)”

Mc Zaac comemora o sucesso de “Sensualize (Eazy)”

A canção lançada em dezembro de 2020 é a aposta para hit do verão

é hoje um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil. Apesar de um ano tão difícil, o usou seu tempo e sua força de vontade para produzir músicas e conteúdo para deixar seu público sempre abastecido de . No dia 11 de dezembro Zaac lançou seu “Sensualize (eazy)”. E claro, a canção veio acompanhada de uma audiovisual à altura que já ultrapassou meio milhão de views.

O novo hit do cantor traz uma letra divertida, ritmo quente e que, ao tocar, nosso corpo já começa a balançar sozinho. Em “Sensualize (eazy)”, Zaac fala sobre dança, sobre como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando. O que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Já o clipe, que conta com a direção de Matheus Senra, nos remete ao verão, a um ambiente cheio de cores e coreografia. A escolha de uma paleta mais forte foi pensada para trazer o clima quente e típico das altas temperaturas. Por isso, Matheus trouxe vários cenários no mesmo conceito, mas com moods diferentes.

Mc Zaac comemora o sucesso de “Sensualize (Eazy)”
Mc Zaac comemora o de “Sensualize (Eazy)”

“O clipe superou as minhas expectativas! A performance do Zaac é 100% aproveitável, tudo que ele faz é valendo e pode ser usado na edição! Além de ser extremamente educado e preocupado com a equipe, ele tem o que é melhor em qualquer artista: o amor pelo que faz. Por isso, trabalhar com ele foi o máximo!”, comenta o diretor.

Para Mc Zaac, 2020 foi um ano de muita reflexão e, acima de tudo, de agradecer por tudo que conquistou: “Para mim, finalizar o ano com essa canção é uma verdadeira honra. Tive muitos lançamentos e oportunidades em 2020, conquistei coisas que nunca imaginei, lancei , desafios, conquistei prêmios e disco de diamante duplo com “Desce pro play (Pa Pa Pa)”. Meu único objetivo é e sempre será levar minha música para os quatro cantos do mundo e é incrível ser reconhecido por isso. Sensualize é uma faixa que eu aposto muito, é animada, divertida, já vem com a coreografia pronta para vocês. Recebi o beat de um músico holandês chamado John Weasel e achei incrível. Logo já comecei a escrever a letra em cima da batida e tudo fluiu. Tenho certeza de que o público irá adorar, e, acima de tudo, se divertir muito.”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil