Mc Boy do Charmes - Foto: Divulgação

Mc Boy do Charmes lança música e vídeo clipe em homenagem a Toguro

Mentor do funk ostentação atualmente faz parte da Mansão Maromba e das produtoras 3Eme e Akar Records.

Seu nome é Wellington França, porém nacionalmente conhecido como . O e compositor é considerado o pai do funk ostentação e ficou nacionalmente conhecido com seu grande hit “Megane”. Com mais de 16 anos de , Boy agora está figurando entre o elenco da famosa “Mansão Maromba”, residência sediada na periferia da zona leste de São Paulo. E não só isso, agora o cantor figura como o principal artista das novas produtoras, 3Eme e Akar Records que tem com Ceo o influencer Toguro.

Inclusive nos próximos dias será lançado um vídeo clipe e uma música disponibilizados no YouTube e nas plataformas digitais. A tem lançado diversos artistas além de Boy, que inclusive comentou que está ajudando muito na produção e realização de outros artistas da casa, onde assim como na música que será lançada que menciona que todos têm os mesmos sonhos.

Vale a pena aguardar e conferir o lançamento da música “Tô brilhando” pelas produtoras 3Eme e Akar Records.

Com quantos anos se tornou cantor? 
20 Anos de idade.

De onde surgiu sua amizade com Toguro ?
Toguro sempre foi um cara inspirado em minha música Imagina nos de Megane e  Nois de nave “imaginei”.
Conheci o Toguro através de seus vídeos do dia-dia e ele sempre me marcava nas redes sócias dele, o vi como um grande artistas influenciador de coisas boas e um grande empreendedor, até que certo  dia trocamos contato através do Instagram, e mantemos o contato em questão de fazer uma matéria juntos para o canal dele;
E hoje juntos trabalhando somando no mundo da música “Funk “ no Estado de São Paulo na Mansão 3eme ( Mansão Maromba Music)

E a inspiração pra compor uma música em homenagem ao Toguro?
A inspiração veio quando marquei com ele na mansão, para conversamos sobre negócios, carreira e etc. Vi que ele já tinha ajudado bastante o Mc Kevin, o momento era de e percebi que eu poderia também somar com ele de alguma forma. Foi nesse dia, conhecendo sobre a história do Toguro, cheguei em casa na Baixada Santista resolvi compor uma música contando sobre ele, e a forma que o inspirei ele a conquistar sonhos e metas através das minhas músicas e assim saiu a composição “Tô brilhando“ aonde eu conto o que ninguém entendeu sobre ver eu fechado com ele.

Quais são os planos pra você e para o futuro da 3Eme?
Cheguei pra somar na mansão 3eme e até aqui não perdi nada só ganhei, e mesmo se a jornada não for totalmente vitoriosa, faz parte como aprendizado. Nessa vida não perdemos nada, e se por acaso perder estamos sempre ganhando em cada luta, batalha e experiência de vida.

O que você falaria para os novos MCs?
Acreditar em seus sonhos, nunca desistir e só assim irá ver tudo virar realidade. Quando você corre atrás é pra Deus fazer algo em sua vida e as pessoas acreditar em você. O mais importante é acreditar em si mesmo, eu sou a prova viva disso, o sonho se torna realidade e a cada dia luto cada vez mais pelo meus sonhos.

Qual seu maior hit?
“Imagina nós de Megane”

Mc Boy do Charmes – Foto: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Amigo de Solange Gomes, Mc Romy se revolta e sai em defesa da peoa
Amigo de Solange Gomes, Mc Romy se revolta e sai em defesa da peoa

decidiu se manifestar em favor da amiga  depois que​ viu os ataques etaristas sofridos pela participante de  Leia Mais

Influencer Nanna Chara vai montar quarto para seguidora
Influencer Nanna Chara vai montar quarto para seguidora

tem um social em que ajuda comunidades e familias carentes  A digital influencer Nanna Chara tem o Leia Mais