Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, decidiu se pronunciar publicamente nesta sexta-feira, 8, após o fim de seu casamento com Paula Aires repercutir nas redes sociais. O cantor utilizou seus perfis oficiais para esclarecer rumores e comentar o término da relação, anunciada oficialmente pelo ex-casal no último sábado, 2.
Após 14 anos juntos, os dois confirmaram a separação por meio de uma publicação conjunta, pegando muitos fãs de surpresa. Desde então, diversos comentários e especulações passaram a circular na internet, levando o sertanejo a quebrar o silêncio sobre o assunto.
Sem entrar em muitos detalhes sobre os motivos do fim do relacionamento, Matheus Aleixo afirmou que decidiu se manifestar para evitar informações distorcidas e reforçou o respeito que continua existindo entre ele e Paula Aires. O artista também pediu compreensão dos seguidores neste momento delicado vivido pela família.
A separação rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados entre os fãs da dupla, principalmente pela longa trajetória do casal, que construiu uma história ao longo de mais de uma década. Apesar do término, ambos demonstraram maturidade e ressaltaram que seguirão mantendo uma boa relação.
Nas redes sociais, seguidores deixaram mensagens de apoio ao cantor e à influenciadora, desejando força e respeito ao momento enfrentado pelos dois.
“Precisava fazer isso… Por respeito, pela história que construímos. E principalmente por tudo aquilo que ainda carrego no coração mesmo em meio à dor. Tem momentos na vida que o silêncio parece mais confortável… mas amadurecer também é ter coragem de encarar a própria verdade. Ass: Matheus Aleixo. À quem devo o pedido de perdão: Paula/Davi/ João”, escreveu ele na legenda.
No vídeo, o sertanejo explicou que o relacionamento acabou após desgastes na convivência. Além disso, ela confessou que também comentou alguns erros durante o casamento. “Passando aqui pela primeira vez depois desse turbilhão de coisas que aconteceram pra que vocês saibam por mim, sem roteiro, sem nada, sem ninguém intermediando nada, apenas o que eu vou dizer aqui foi o que aconteceu e ponto, não existe nenhuma outra versão além dessa”, começou.
“A gente decidiu se separar por motivos de convivência. Eu estava vendo que a Paula não estava feliz, eu também não, e por mais que existia muito amor ali, a gente começou a ter atritos que antes a gente não tinha. Sempre foi uma relação de muita paz, de muito carinho, mas a gente decidiu tomar esse rumo diferente naquele momento pra, talvez, até a gente entender o lugar que a gente estava e colocar a cabeça no lugar um pouco”, seguiu Matheus, explicando que teve uma segunda conversa com Paula para expor algumas coisas que ele fez de errado.
“Eu disse a ela que eu não estava conseguindo conviver com a minha própria consciência. Eu tive fases na minha vida onde que realmente eu errei muito, eu caí em tentações, eu não soube distinguir em alguns momentos o que que era certo, o que que era errado, e aí eu posso dizer o quanto eu fui falho nesse ponto”, acrescentou o cantor, lembrando que se afastou de Deus e passou a viver “um momento extremamente complicado” em sua vida profissional. “Pessoas tentando nos fazer mal de qualquer custo, a qualquer custo”, revelou o irmão de Kauan.
“Eu fiz questão de deixar claro para ela os erros que eu cometi, as coisas que eu não me orgulho, e viver na estrada é muito complicado, a gente precisa estar blindado o tempo inteiro por Deus. São muitas coisas que acontecem, bebida, tentação, são amigos que você acha que são amigos e não são, e além de tudo, a nossa própria responsabilidade, que esse é o principal”, acrescentou o cantor, deixando claro que não queria que Paula descobrisse qualquer coisa pelas redes sociais ou pela mídia.
Matheus reflete sobre o momento que está passando
Matheus seguiu o vídeo refletindo sobre como essa situação impactou sua vida. “Eu caí, eu errei… Às vezes Deus tira o nosso chão para que a gente realmente veja as coisas que são importantes. Eu sou um cara novo ainda, estou com 31 anos, e eu preciso realmente me enxergar de uma forma que talvez, se não acontecesse isso, eu não me enxergaria, me perderia ainda mais. Então Deus permitiu que isso acontecesse comigo, me tirou tudo que eu tinha de mais importante na vida, para que eu pudesse entender e falar assim: ‘você está nesse lugar agora porque você escolheu’, mas eu permiti para que você consiga de alguma forma se enxergar e ver que voc não é essa pessoa”, falou o cantor, confessando que muitas vezes não conseguia se olhar no espelho e falar com Deus por vergonha das coisas que tinha feito.
“Não estou aqui para pedir redenção, nem nada. Esse peso é meu e eu já estou convivendo com ele, mas para realmente colocar um ponto final nessa história… Tenho certeza que Deus vai mostrar o caminho para mim e realmente mudar, fazer uma transformação na minha pessoa, no meu caráter, porque eu só queria voltar a ser aquele menino cheio de sonhos e de bem com a família e feliz em viver essa relação. Mas é isso, os nossos planos, nossas atitudes, que sirvam de exemplo também para vários jovens”, acrescentou.
Por fim, Metheus deixou um conselho. “Se preocupem com a família de vocês, não hajam por impulso, observem as pessoas que você tem ao lado, que você anda e vigiem. Vigiem, porque a gente pode até achar que esconde de alguém, mas o cara lá de cima está vendo e uma hora ele vai desmontar a sua tenda, desmontar, não, destruir, para que você se enxergue. Então é isso, gente, fiquem com Deus, um beijo e bora, vida que segue, vamos ver o que tem para nós do outro lado”, finalizou.
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



