Laura Maria Melik de 03 anos e Marlon Melik de 08 anos - foto: divulgação.

Marlon Melik, faz homenagem para Laura Maria Melik no dia dos Irmãos

O talentoso Marlon Melik (@marlonmelik) de 08 , e digital Influencer, dono do canal Marlon Melik https://www.youtube.com/channel/UCwQhOEoHxluZjrnv5ZpOCTA, que já é no Youtube, resolveu aproveitar o dia que é comemorado o Dia do Irmão, para homenagear a pequena Laura Maria Melik de 03 anos, sua irmã, parceira de aventuras e muitas risadas.

” A Laura é minha irmã que amo muito! Ela está sempre comigo brincando e participando de tudo dos meus dias. Ela é muito engraçada. Eu a amo muito! Muito! Muito! Claro, a gente briga um pouquinho, Mas eu a amo, rs!” – declara ele.

Para a Mãe do Casal, Suelaine Melik, os dois são muito grudados um no outro e alegria de dias, sempre melhores.

“O que falar dos meus filhos?? então, são amorosos, obedientes, estudiosos, brincalhões, levados… São um misto de sentimentos, de emoções e de encantamentos!
Quando os dois estão juntos, pode ter certeza que vão brincar, explorar e até muitas vezes brigar, mas faz parte desse mundo maravilhoso que é ter um irmão!
Hoje tenho a certeza que fiz o melhor para minha vida, para vida deles e para nossa família!” – resume ela.

O Dia do Irmão, ou Dia dos Irmãos, é comemorado neste dia 5 de setembro, sábado. Vale para os irmãos de sangue. E para os irmãos de coração, que a vida nos presenteia.

O dia surgiu por iniciativa da Igreja Católica, que homenageia o de morte da missionária Madre Teresa de Calcutá, desde 2007 – data que completou 10 anos do seu falecimento. No contexto religioso, o sentido da palavra “irmão” está ligada ao “próximo”. Portanto, esse dia serve para incentivar as pessoas a repensarem as atitudes perante os outros seres humanos, sendo mais humildes, companheiras e gentis.

Então, não deixem de homenagear aquele irmão de fé, irmão camarada que está sempre pronto a te ajudar.

Laura Maria Melik de 03 anos e Marlon Melik de 08 anos - foto: divulgação.
Laura Maria Melik de 03 anos e Marlon Melik de 08 anos – foto: divulgação.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

O cantor Péricles é abandonado no altar
O cantor Péricles é abandonado no altar

Não, não está magoado, mas o primeiro EP do novo álbum– Céu Lilás – é um prato cheio para Leia Mais

Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial
Hopi Hari celebra duas décadas de Hora do Horror em edição especial - Foto: Anderson Torres / Hopi Hari

Com o tema Déjàvu, atração reúne personagens icônicos de anos anteriores e inclui programação diurna Ares assustadores aterrissaram em Hopi Leia Mais