Marlon MeliK e carinho com seus Avós Paternos e Maternos

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos AvósE tem data mais carinhosa que essa? Vô e vó não medem esforços pelos netos e são responsáveis pelas melhores memórias afetivas que temos da infância. Mas o dia é importante não só para as crianças, mas também para quem já se tornou pai e mãe. Afinal, é incrível poder observar os laços que os nossos pais criam com os nossos filhos desde o momento em que a gravidez é anunciada – e o amor entre eles só cresce depois do nascimento. É algo que não tem preço! 

Seja aqueles que ficam todos os dias com os pequenos para os pais poderem trabalhar, seja aqueles que dão uma força de vez em quando…A verdade é que contar com esse apoio, esse carinho é imensurável na vida de ambas as partes.

Ainda mais esse ano, que o isolamento social, devido à pandemia de Covid-19, fizeram aumentar a distância, , de I Love Paraisópolis, aos 08 anos resolveu homenagear seus avós maternos João Paulo Neves de 69 anos e Sueli Melik de 64 anos e, seus queridos avós paternos Armando Alves de 89 anos e Maria Alice dos Santos de 84 anos, por data tão especial.

“O dia dos avós para mim é um dia de homenagear meus avós! Agradecer por tê-los comigo! Agora, eu que tenho que cuidar deles, também!  É a representação do amor em um dia só, não! Mas, sempre! Sempre”!
Meus Avós maternos dão a vida por Mim! Me dizem sempre, que ficaram ainda mais completos com a minha chegada!
E hoje sou o que sou, graças a eles. Eles me ajudam muito.Em tudo!
Os meus vovôs Me ajudam me dando idéias de artistas para eu entrevistar no meu canal. Amam as novelas que fiz, desde pequeno. Guardam minhas lembranças de publicidade e tv. Sempre falam para as pessoas, que sou eu naquele comercial do banco, que sou eu no outdoor e, tudo em que estou. Quero muito continuar vivendo sempre ao lado deles. Que papai do Céu olhe por todos eles! Sou muito feliz por eles! Muito!”

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com