Mariana Xavier relata ida ao aeroporto após meses em casa - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier relata primeira ida ao aeroporto após meses em casa

usou suas redes sociais para dividir com seus fãs sua ida ao aeroporto.

Nesta quinta-feira, 1º, a atriz contou aos fãs sua experiência voltar a viajar após meses em casa devido à pandemia do , e mostrou que foi bem protegida, usando máscara facial.

“Hoje foi dia de enfrentar aeroporto pela vez desde que a pandemia começou. Quem me acompanha nos stories viu que eu estava um tanto ansiosa e apreensiva com essa , que só decidi encarar porque era uma demanda de trabalho e porque estaria acompanhada do meu fiel escudeiro e anjo da guarda @jgmcampos”, explicou ela.

Mariana estava bastante protegida usando máscara e confessou que recebeu tantos olhares que parecia que era um extraterrestre. “Me senti um tanto estranha usando máscara N95 e Face Shield e fui olhada por muita gente como uma alienígena”, contou.

A atriz falou que não se importou com os olhares, já que há muitas pessoas contaminadas e milhares de mortos por causa da doença. “Mas já que em termos de gestão pública estamos ferrados de verde e amarelo e a proteção tem sido no esquema “cada um por si”, o jeito é ligar o f***-se pros julgamentos e fazer o que está ao nosso alcance pra nos sentirmos mais seguros e confortáveis. Né não?”, ressaltou ela.

Confira:

View this post on Instagram

Hoje foi dia de enfrentar aeroporto pela primeira vez desde que a pandemia começou. 😷 ㅤ Quem me acompanha nos stories viu que eu estava um tanto ansiosa e apreensiva com essa viagem, que só decidi encarar porque era uma demanda de trabalho e porque estaria acompanhada do meu fiel escudeiro e anjo da guarda @jgmcampos . 😇❤ ㅤ Me senti um tanto estranha usando máscara N95 e Face Shield e fui olhada por muita gente como uma alienígena, mas já que em termos de gestão pública estamos ferrados de verde e amarelo e a proteção tem sido no esquema "cada um por si", o jeito é ligar o f***-se pros julgamentos e fazer o que está ao nosso alcance pra nos sentirmos mais seguros e confortáveis. Né não? 💁🏻‍♀️ ㅤ Tenho duas perguntas pra vocês! ㅤ 1 – Você também se sente ridícula tendo que explicar por que não está indo à praia ou a restaurantes e tendo que repetir o óbvio "a pandemia não acabou"? ㅤ 2 – Acham válido eu fazer um vídeo falando sobre a experiência de viajar nesse período e com esses protocolos? ㅤ #aeroporto #avidadaatriz #marianaxavier #ponteaerea #pandemia #covid19 #responsabilidade #coletividade

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com