Mari Gonzalez “surta” ao filmar Jonas Sulzbach só de sunga - Divulgação

Mari Gonzalez “surta” ao filmar Jonas Sulzbach só de sunga

, que esteve recentemente no , namora Jonas Sulzbach desde 2015 e os dois esbanjam romantismo nas redes sociais. O galã, que por sinal esteve no Big Brother Brasil 2012, exibiu seu corpo escultural em vídeos feitos pela amada.

Mesmo com onda de isolamento social, imposta pela nova do novo , o casal decidiu passar férias na Bahia e alugou uma casa com uma vista paradisíaca. Os dois tem postado fotos na piscina do local e assim abastecendo seus respectivos perfis no .

Na ferramenta de stories, Mari Gonzalez filmou Jonas no momento em que andava apenas com uma sunga preta, assim exibindo sua barriga trincada. Surtando com a boa forma do , a gritou: “Eita, glória, glória, glória, glória! Eita, aleluia, glória, glória, terra”.

A cena foi compartilhada na terça-feira (4) e logo viralizou na internet. Nana Rude, famosa conta do Instagram que fala de famosos, republicou o vídeo, que rendeu comentários divertidos e até mais ousados.

Uma internauta mais ousada fez alusão a um antigo vídeo íntimo de Jonas Sulzbach: “Manas, ela tem 23 belos e robustos motivos o exibir esse Deus grego né. Fazia sem hora de parar“.

Outra pessoa exaltou o fato de Mari Gonzalez exibir o namorado sem ciúmes: “A Mari sou eu na vida. Se não for pra apreciar e confiar no meu xuxuzinho, nem namoro“.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com