Mara Maravilha apareceu diferente em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Mara Maravilha surge irreconhecível como Chaves e causa em rede social

surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar no Instagram fotos em que aparece vestida como Chaves, personagem icônico de Roberto Bolaños (1929-2014). A artista usou os trajes do seriado para participar de uma live.

“Se eu não fosse a Mara Maravilha, gostaria de ser o icônico Chaves… Ninguém tem paciência comigo!!! Não se irrite, isso isso isso, foi sem querer querendo, pipipipipipi, aí que burro da zero pra ele”, declarou a do SBT.

A famosa confirmou que a fantasia foi utilizada para uma gravação antiga do dos Pontinhos, quadro do programa apresentado por Sílvio Santos.

“Você arrasa sempre!”, elogiou uma fã nos comentários “Quem não ama o Chaves? (risos)”, escreveu uma outra. “Que linda essa Chaves!”, destacou uma terceira internauta.

Na manhã desta quinta-feira (27), Mara Maravilha lamentou a morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, com quem trabalhou em sua carreira de .

“Meu coração amanheceu triste… Mais uma pessoa tão importante para mim e para todos que o conhecia, vai para um habitat que desconhecemos… Mas a minha fé me dá a esperança que não é adeus e sim até logo LINDAÇO… Arnaldo Saccomani, sempre extraordinário, sensacional comigo e a minha carreira musical. Sou eternamente grata a você meu amado”, escreveu ela.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

“Programa da Maravilha” estreia nesta quinta nas plataformas digitais do SBT
Programa da Maravilha - Foto: Divulgação/SBT

Podcast ao vivo será comandado por Mara Maravilha a partir das 20h e traz Mariane na estreia Estreia nesta quinta-feira, 16 Leia Mais

Sem nada por baixo, Mara Maravilha abre a blusa até o umbigo e eleva a temperatura
Sem nada por baixo, Mara Maravilha abre a blusa até o umbigo e eleva a temperatura

Mara Maravilha dispensa sutiã e ostenta decotão só de moletom Mara Maravilha (53) surpreendeu a web ao apostar em um Leia Mais