Sônia e Jéssica Guirgo - Foto Rafael Moura

Mãe e filha desfilarão juntas como Rainha e Princesa no Carnaval Carioca

O GRESC Império da Zona Norte quebrará todos os paradigmas das jovens de corpos esculturais e trará Sônia Guirgo como rainha da escola, mostrando que o mundo passa por uma reforma, e que é hora da presença feminina se mostrar em toda sua essência seja ela jovem ou não. Aos 66 anos, Sônia é mãe da atual rainha da escola, Jéssica Guirgo, que assumirá o posto de princesa e desfilarão juntas na Intendente Magalhães.

Sônia quer mostrar que mulheres na terceira idade podem sim se amarem, e ousarem. Acreditarem que podem, ter coragem e fazer o que amam com alegria e leveza. Jéssica Guirgo já adianta que gostaria de ver sua mãe com muita classe e beleza na avenida.

– Quero que minha mãe represente todas essas mães de bailarinas (os) que se esforçaram e acreditaram no talento de seus filhos. Muitas vezes, abdicando-se do seu próprio sonho é mostrando que nunca é tarde para realizá-los. – Revelou Jéssica.

Rainha e princesa abrilhantam a corte da nova escola dirigida pelo experiente Ney Lopes, compositor da Portela e figura conhecida no carnaval carioca. O Império da Zona Norte desfilará pelo grupo de avaliação e promete revolucionar em seu desfile.

Fotos: Rafael Moura

Sônia e Jéssica Guirgo – Foto Rafael Moura 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

_____________________________________________________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com