Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, irá cursar Educação física (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Lucas Lucco toma decisão e volta a estudar

, mãe de Lucas Lucco, resolveu viver uma nova experiência. Aos 44 anos, a influenciadora digital, que é formada em enfermagem e se dedica a um Instagram voltado para a área fitness, decidiu estudar Educação Física através do Ensino à Distância.

No Instagram, a mãe do sertanejo posou ao lado de suas anotações e do notebook. Na mesma postagem, ela adicionou um vídeo escrevendo o nome do curso que irá fazer. “Primeiro dia !!! Se vcs entenderem meu garrancho kkkk (até tremi pra escrever) vão saber qual era a novidade que queria compartilhar“, iniciou.

“Sei que não vai ser fácil, vai exigir de mim muito Foco e Determinação, mas a minha vontade de aprender, de ter conhecimento é muito grande, com isso creio que vou tirar de letra. Pra quem não sabe sou graduada e pós graduada na área da Enfermagem, e não foi fácil , mas consegui mesmo com várias dificuldades, meus meninos pequenos..“, continuou.

“E agora estou encarando mais esse desafio, estou muito feliz, e mais ainda em saber que essa minha vocação de CUIDAR e PROMOVER à saúde continua forte dentro de mim!!! Que Deus me Abençoe!!
Peço que me enviem energia positiva e me desejem sorte!”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Toda sorte do mundo pra você“, desejou uma internauta. “Sucesso”, disse outra. “Bem vinda ao grupo! Também iniciei essa batalha“, contou uma terceira.

View this post on Instagram

Antes de descrever meu treino de hoje, quero comentar sobre o post anterior. Vcs sabem que eu leio todos os comentários e gosto de responder a todos. E me chamou atenção, que algumas opinaram pelo Shape e não pelo look 😅 e eu achei ótimo isso! As 3 fotos tem apenas dias de uma pra outra, nota-se que na primeira não mostra quase nada de gominho. E nesse dia realmente não estava numa versão tão boa, e fora que a foto é um print 🤪 meu corpo todos os dias ta diferente, e isso pra mim tá ficando normal ( um dia mais seca e no outro nem tanto) e sem falar que várias coisas interferem como: retenção líquida, alteração hormonais, sono, etc… e outra coisa muito importante, que temos que levar em consideração é a Foto( pose, luz…) Então já podem se acostumar com as minhas diferentes versões kkkkk e além do mais vou mostrar a real, e podem ter certeza que estou feliz, pq esse desafio eu sabia que eu teria que enfrentar (frequentes mudanças). Só sei que Estou sempre procurando a minha melhor versão! Particularmente como está meu shape de hoje? Agora vamos ao treino MMSS de hoje, quase todo da Live que fiz com a @joicymaromba . Faça 3x sem descanso entre um exercício e outro. Circuito 1 •Remada curvada 12 repetições, segura 10” isometria + 15 rápidas •Elevação lateral 15 repetições +10 isometria frontal e lateral + 12 frontal •Abdominal de sua preferência 👊🏻 Circuito 2 •Crucifixo inverso( tenho dificuldade nesse) 15 repetições +20 repetições puldown com halteres •Desenvolvimento 10 repetições + 12 frontal + 15 Arnold •Abdominal de sua preferência 👊🏻 Circuito 3 •Pull over 15 repetições + 15 flexões + 15 bíceps rosca direta + 15 bíceps martelo •Tríceps coice 20 repetições •Abdominal de sua preferência Boa tarde!😘 #treinoemcasa #saudeebemestar #lifestyle #mudanças #shape #motivation #ispiration

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com