Luísa Sonza desabafa sobre críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza desabafa após ser alvo de mentiras de haters na web

abriu o coração em entrevista para Sabrina Sato. A famosa falou sobre as críticas e mentiras que já inventaram envolvendo o seu nome nas redes sociais. A ex-esposa de Whindersson Nunes confessou que já sentiu medo por conta dos ataques, mas que o sentimento mudou.

“Eu não gosto porque inventam muita coisa. Uma hora cansa. Eu fico um pouco triste. E não é uma coisa se eu ficar todo os dias me retratando, falando dobre os assuntos que inventam de mim, eu não vou dormir mais”, desabafou.

A cantora afirmou que “aprendeu a dar valor” para a própria verdade “do que para a mentira dos outros”, e garantiu: “Eu tenho isso na cabeça e me ajuda bastante”. No bate-papo, Sabrina questionou sobre a amizade de Luísa Sonza com Lexa e Anitta. O trio foi responsável pelo sucesso Combatchy, lançado em novembro de 2019.

“As duas são minhas amigas e eu amo muito. Foi muito gostoso trabalhar com elas, conversamos o tempo todo até hoje. Menina, se saísse tudo que acontece naquele grupo não iria dar certo”, disparou se referindo ao grupo do WhatsApp.

Perguntada sobre a última vez que disse “eu te amo”, a artista revelou: “Foi hoje. Eu acho que quanto mais rápido eu amar as pessoas, melhor. É espalhar o máximo que puder. Eu amo muito fácil, muito rápido. Falo para todo mundo e não precisa falar de volta”.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com