Luisa Mell bateu boca com maquiador de Michelle Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

Luisa Mell e maquiador de Michelle Bolsonaro brigam feio em rede social

provocou Michelle Bolsonaro nas redes sociais e acabou ouvindo poucas e boas do maquiador da esposa de Jair Bolsonaro (sem partido), Agustin Fernandez. Na publicação da ativista, o influenciador disparou contra ela.

“Realmente ela deveria esclarecer isso, porque foi algo tosco que causou toda essa cobrança. Enquanto você, víbora, pra onde vão os recursos que recebe através do Instituto?”, questionou o amigão da primeira-dama.

Em seguida, ser xingada e questionada, a amiga de Anitta rebateu e perguntou para Agustin sobre a festa de aniversário que ganhou supostamente graças ao dinheiro público.

“Você que é o maquiador que ganhou festa no Palácio da Alvorada com nosso dinheiro…. hum, querido, olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas”, reagiu a ex-apresentadora da RedeTV!.

A confusão aconteceu quando Luisa Mell fez a pergunta que levou Bolsonaro a ameaçar um repórter do O Globo. Em seu Instagram, a ativista pelos direitos dos animais ainda causou elogiando Michelle Bolsonaro.

Luisa Mell e Agustin trocaram farpas em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Luisa Mell e Agustin trocaram farpas em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

“Parabéns a @michellebolsonaro por ter adotado 2 animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros”, escreveu a famosa, que compartilhou uma notícia envolvendo a adoção.

Em seguida, então, ela questionou por qual motivo a mesma ainda não respondeu sobre a acusação de que o ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro lhe depositou 89 mil reais em conta do banco.

“Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas @michellebolsonaro , pq o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”, completou Mell, que dividiu opiniões na rede social.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

Jenner Melo produtor premiado de sucesso se torna cantor
Jenner Melo produtor premiado de sucesso se torna cantor

Ele começou na música aos 16 anos, influenciado pelos pais e logo passou a estudar com vários mestres como Ian Leia Mais

Morre apresentador e ator Di Carlo Araújo, aos 57 anos, em Goiânia
Di Carlo Araújo - Francisco Carlos Araújo / Foto: Divulgação

morreu esta madrugada, de acordo com porta-voz, devido a complicações de hepatite medicamentosa.   Morreu em Goiânia, o ator Leia Mais