Ludmilla posa sensual com decote no limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla esquenta redes sociais ao posar decotada e com transparência

esquentou o clima, na última quinta-feira (10), ao dividir com os um clique que surge num look fashionista extremamente sensual. Na imagem, a cantora exibe também acessórios dourados e um penteado belíssimo. “Jogadora cara“, escreveu na legenda.

Nos comentários não faltaram elogios à publicação da famosa. “Linda. Eu amo esse cabelo“, elogiou um rapaz. “Cara… Não pare nunca de ser essa mulher poderosa, maravilhosa e inspiradora“, pediu uma fã. “Ela é toda perfeita“, opinou um rapaz.

Recentemente, a cantora comemorou o fato de se tornar a primeira artista negra latina a bater a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no .

Em seu perfil no , a funkeira revelou a nova marca e lembrou o início da carreira, destacando a sua representatividade.

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras — porque não tinha palco para me apresentar — jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão“, escreveu na publicação.

“Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis“, continuou.

Ludmilla finalizou agradecendo os fãs, por fazerem com que ela batesse este recorde. “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 bilhão de streams“.

Confira:

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

O cantor Péricles é abandonado no altar
O cantor Péricles é abandonado no altar

Não, Péricles não está magoado, mas o primeiro do novo álbum– Céu Lilás – é um prato cheio para Leia Mais

Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros
Alok retorna aos palcos e pede amor aos índios brasileiros

Alok se apresentou no palco principal do último dia do Untold Festival - um dos principais eventos europeus de música Leia Mais