Luciano Huck defende Felipe Neto e acaba sendo criticado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck vira alvo de bolsonaristas após defender Felipe Neto

é o mais novo alvo dos apoiadores de (sem partido) no Twitter. O apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social após defender Neto, que sofreu com fake news.

Na ocasião, o global declarou: “Covardia, bullying, desrespeito… nada disso é tolerável. é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais. #JuntosComFelipeNeto”.

seguida, internautas levantaram a hashtag “#TodosContraLucianoHuck” e começaram a resgatar fotos do apresentador com vários políticos como Aércio Neves, Eduardo Paes, José Serra e o ex-presidente Lula.

Outros usuários da rede social também publicaram polêmicas em que o marido de Angélica já se envolveu, como quando rebateu uma crítica de seguidora a chamando de “solteira e abandonada”.

“Parece que o homem tem um ímã que atraí corruptos nas costas”, disparou um internauta. “Sempre que vejo Huck, ele está do lado de alguém muito nefasto, nada nele cheira bem, inclusive já fez campanha incentivando a pedofilia, não dá né?“, comentou mais um.

Confira a repercussão:

Luciano Huck defende Felipe Neto e acaba sendo criticado (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luciano Huck defende Felipe Neto e acaba sendo criticado (Imagem: Reprodução / Instagram)

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com