Luciano Amaral grava novos episódios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Amaral surpreende e cria episódio inédito do Mundo da Lua

Intérprete do memorável Lucas Silva e Silva na série Mundo da Lua, que foi ao ar em 1991 pela TV Cultura, o ator surpreendeu os fãs ao divulgar novos episódios inéditos produzidos por ele mesmo em casa.

Aos 41 anos de idade, ele juntou cenas do passado e do presente em uma campanha da Danoninho, com um episódio especial chamado “Mundo da Lua em: Quero ser Gigante”, no qual incentiva as crianças a fazerem doações na ação social.

“Juntei o Lucas do passado com o de 2020 para incentivar as crianças de hoje a serem gigantes e doarem desde cedo. Assiste aí, me fala o que achou e doe para a campanha. Foi incrível voltar pro mundo da Lua”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs novos e antigos foram ao delírio. Semanas atrás, ele já havia feito algo parecido e declarou: “Mundo da Lua 30 anos depois – Episódio: Bem-vindos de volta ao Mundo da Lua”.

Nesse episódio, Lucas Silva e Silva, agora com 40 anos de idade, se depara com a difícil vida adulta, ao tentar utilizar seu antigo gravador.

Na ocasião, o ator aproveitou o período da quarentena para mostrar o aparelho sendo usado para se livrar do fardo do dia a dia. O que ele não esperava, porém, era como as coisas poderiam dar errado em seus planos de não sair de casa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Amaral (@lucianoamaral) em

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

Rhoque Malizia recebe famosos na inauguração da Party Place Sampa

O do SBT, , acaba de realizar um grande sonho: se tornar empreendedor. Ele está à frente Leia Mais

Mari Gonzalez se declara pelo amigo, Gominho: ”Quando a sintonia acontece”
Mari Gonzalez se declara pelo amigo, Gominho: ''Quando a sintonia acontece''

Mari Gonzalez se derreteu pelo amigo Gominho com cliques nos bastidores do Música Boa -Ao Vivo Nesta segunda-feira, 13, Mari Leia Mais