Lucas Lima revela que quase recusou convite de Sandy e Junior para dirigir turnê (Imagem: Reprodução / YouTube)

Lucas Lima confessa que pensou em dizer “não” para Sandy e Junior

Marido de Sandy Leah, o quase disse não para um convite especial feito pela esposa e seu cunhado, Junior. O integrante da Família Lima revelou que quase recusou o posto de diretor musical da mega turnê Nossa História, que relembrou a trajetória da dupla.

Em suas redes sociais, na semana passada, o pai de Téo publicou uma foto junto com os irmãos e comentou um pouco mais sobre os do .

“No começo, não queria participar ‘trampando’ na tour. O lance de Sandy e Junior para mim sempre foi uma coisa ‘dos quatro’, da família original, saca? Eu nem via utilidade para mim ali, na real. Então, quando foi decidido que eu ia fazer a direção musical, imagina a tensão, responsabilidade e pavor?”, confessou.

Casado com Sandy há 11 anos, Lucas Lima disse que se jogou no trabalho de peito aberto, não só pelo desafio, mas também por ser um fã da dupla no passado. “Mas eu vi que tinha, sim, uma coisa que eu podia agregar ali. Eu tinha um ponto de vista muito singular: tinha visto a história de fora como fã, e de dentro como fã-mília.”

“Quando eu entendi isso, me joguei com toda alma e com a cara de pau que me é característica, porque chegar numa reunião em que todo é infinitamente mais bem-sucedido que tu e dizer: ‘Olha, eu acho mais legal desse jeito’, exigiu uma cara de pôquer gigante!“, completou o produtor musical.

View this post on Instagram

4/4 E aí tem esses dois aí… Como eu falei antes, no começo, eu não queria participar trampando da tour. O lance de SJ pra mim sempre foi uma coisa “dos quatro”, da família original, saca? Eu nem via utilidade pra mim ali, na real. Então quando foi decidido que eu ia fazer a direção musical, imagina a tensão, responsabilidade e pavor? Mas eu vi que tinha sim uma coisa que eu podia agregar ali. Eu tinha um ponto de vista muito singular: eu tinha visto a história de fora como fã e de dentro, como fã-mília. Quando eu entendi isso, me joguei com toda alma e com a cara de pau que me é característica, porque chegar numa reunião em que todo mundo é INFINITAMENTE mais bem sucedido que tu e dizer “olha, eu acho mais legal desse jeito” exigiu uma cara de pôquer gigante! Na real eu sabia também que tinha muita gente trampando, ajudando, assessorando e palpitando e isso foi essencial pro resultado final, mas se não tivesse nada disso, se esses dois aí sentassem na beira do palco e cantassem por duas horas o sucesso da tour teria sido praticamente o mesmo. O que importa de verdade eles tem de sobra: a música. O resto é perfumaria. ❤️ #FaltouPowerRangers #MasFoiTriMesmoAssim

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

Lucas Lima posa com bigode e brinca: ‘Look divorcinho 2021’
Lucas Lima

Lucas Lima fez uma brincadeira com os fãs. O músico, que estava usando uma barba nos últimos dias, posou para Leia Mais

Morre apresentador e ator Di Carlo Araújo, aos 57 anos, em Goiânia
Di Carlo Araújo - Francisco Carlos Araújo / Foto: Divulgação

morreu esta madrugada, de acordo com porta-voz, devido a complicações de hepatite medicamentosa.   Morreu em Goiânia, o ator Leia Mais