Lu Lobo - Foto: Augusto René

Lu Lobo que foi Capa da Revista Sexy, protagoniza ensaio com pintura corporal

Inspirada em seu sobrenome, a Modelo Lu Lobo, que foi capa da Revista Sexy em 2019, protagonizou mais um ensaio fotográfico, desta vez com pintura corporal.

Mesmo com o adiamento dos desfiles das escolas de samba em fevereiro de 2021, a beldade segue seus trabalhos e recentemente foi anunciada como Musa do Império da Zona Norte.

Para o ensaio específico, a pintura foi realizada pelo Artista Plástico Madison Araújo e sua auxiliar Lulyart. O profissional possui 27 anos de maquiagem artística em seu currículo. Todo o processo teve cerca de duas horas para a conclusão.

Lu e Madison Araújo – Foto Augusto René

 

“É um trabalho incrível, cada detalhe é feito com todo carinho e o resultado ficou perfeito. Mesmo já tendo outras experiências com pintura corporal, a sensação é como se fosse a primeira vez.

O Artista Madison e toda sua equipe tiveram todos os cuidados necessários e isso me deixou totalmente segura”, revelou a beldade.

Lu Lobo já desfilou na Unidos da Ponte no carnaval de 2019 com o corpo pintado. Mesmo sem data, a musa já é presença confirmada no próximo desfile da Portela, onde é destaque de carro, no Império de Zona Norte onde ostenta o cargo de musa, mesma posição na Vigário Geral que já promete vir pintada.

Lu Lobo / Foto Augusto René

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com