Será que dá match um gamer apresentar um programa? Com um convite pra lá de diferente, a apresentadora do programa infantil Sábado Animado, Silvia Abravanel, convocou os gamers Loud Victor (Coringa) e CaioX para animarem a manhã do programa! Unindo o carisma dos jogos e a energia do universo infantil, Coringa e CaioX vão levar um toque especial, divertindo o público com muita descontração.

Com muitas brincadeiras, jogos e risadas, não perca o trio Silvia Abravanel, CaioX e Coringa na manhã deste sábado, 02 de novembro, às 06h.

Fotos: Rogério Pallata
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



