Leo DiasLeo Dias

Leo Dias perde ação judicial contra ex-BBB Marcos Harter

O   mostrou na noite desta quinta-feira (20) que enfim seu processo contra o colunista  foi concluído.

No Instagram, o cirurgião plástico contou que venceu a ação judicial e será indenizado no valor de R$ 21.110,94 pelos crimes de calúnia e difamação.

Em tom debochado, o cirurgião ainda revelou que a indenização deve ser paga em 15 dias úteis: “Você tem 15 dias, tá Leo?”.

Harter ainda incentivou os seguidores a buscarem seus direitos: “Eu trago essa notícia não para me exibir mas para a população que está um pouco desacreditada na justiça brasileira. De fato, a justiça existe e vocês devem buscar os seus direitos”.

Ao fim, Marcos desabafou: “Leo Dias, eu não tenho nada pessoal contra você. Eu nem sei de fato qual é o seu trabalho, mas infelizmente eu tive que buscar os meus direitos. Você me caluniou, me difamou, você tentou me diminuir profissionalmente. Acho errado o que você fez e acho que até ta barato o que você fez”.

Divulgação

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com