Laurah Pessanha se prepara para gravar sua primeira canção, ' Seja Luz'

Laurah Pessanha se prepara para gravar sua primeira canção, ‘ Seja Luz’

Laurah Pessanha (laurahpessanha.oficial) talentosa atriz, influencer, apresentadora e cantora mirim, se prepara para gravar sua primeira música, a “ Seja Luz”, que fará parte de seu novo repertório de trabalho, já para o início do ano de 2021.

Nascida em Campos dos Goytacazes, cidade do norte fluminense do Estado do Rio, essa talentosa artista, já fez aula de teatro e também, se dedica as aulas de canto.

, hoje aos 12 anos, participou em 2019, do , pela Rede Globo de televisão, no time da brilhante cantora .

Sua passagem pelo programa da Vênus platinada, já lhe rendeu diversas oportunidade, como cantar com a sua técnica, em cima de um trio elétrico da musa, no Carnaval desse ano. Quanto emoção!

Completamente engajada e participativa nas causas sociais para o amparo e ajuda ao próximo, ela é mais uma celebridade mirim, confirmada na Campanha do Desfile Solidário , da Mg Kids Produções, do promoter e apresentador Miltinho Gonçalves, que será realizado no próximo dia 01 de dezembro, no Teatro Clara Nunes, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento, que terá toda sua renda destinada ao Retiro dos Artistas, na Zona Oeste da cidade, tem como slogan “ O Artista de hoje não pode deixar o artista de ontem ser esquecido”. Uma pequena homenagem para os mais de 20 artistas que são moradores do espaço e tanto fizeram por nossa arte neste país.

No evento, haverá uma participação para lá de especial da cantora, onde a mesma cantará a música ‘ Se Uma Estrela Aparecer’ – da trilha Pinóquio.

Os organizadores do Natal do Bem, afirmam que todas as medidas de segurança para conter a disseminação da pandemia da Covid 19 já estão sendo tomadas. “ Pedimos a gentileza aos responsáveis que, somente 1 deles faça o acompanhamento dos artistas; o uso de máscaras protetoras será obrigatório, inclusive na hora do desfile; haverá distribuição de álcool em gel; e não será permitida aglomeração para fazer fotos”, detalha o prometer.

 

 

Laurah Pessanha – foto: Pedro Ribeiro Photografia.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil