'Laços Fantásticos', a marca que vem fazendo e conquistando a 'cabeça' das atrizes mirins

‘Laços Fantásticos’, a marca que vem fazendo e conquistando a ‘cabeça’ das atrizes mirins

A Laços Fantásticos, nasceu do sonho de , em julho de 2019, onde o nome foi dado por seu marido. Pois, toda vez que fazia um laço, o mesmo dizia que tinha ficado, adivinhem? Fantástico, claro!

Mas, sua história começou a ser escrita em 2013, quando sua filha precisou de um ‘laço’ para comemoração do dia das mães na escola.

“Minha filha precisava participar da comemoração do dia das mães, em sua escola. A busca pelo acessório não exigia muita dificuldade, mesmo assim não encontrei nada que me agradasse. Diante desse cenário, resolvi arriscar e foi através de vídeos na internet que consegui confeccionar meu primeiro laço.” – Declara ela, acrescentando que “O resultado foi inesperado! Jamais poderia acreditar que daria certo, vê a felicidade da minha filha com o laço e as outras mães elogiando, fez florescer naquele momento o amor pelo artesanato.”

Assim, durante os 5 anos seguintes, foi aperfeiçoando e melhorando as suas obras (‘laços’), resolvendo arriscar, batendo em ‘porta em porta’, oferecendo seus trabalhos aos lojistas.

“Foi através de uma dessas lojas que consegui um emprego temporário como professora, justo na minha formação de ensino. Passei a dividir meu tempo dando aulas de artesanato pela manhã, e vendendo laços a tarde. Não demorou muito e fui efetivada, trabalhando em período integral. ” – Afirma a , que ainda conta que por mais alguns meses como vendedora e professora, até ser efetivamente contratada por uma segunda empresa para produção, exclusiva de seus ‘laços’.

Após 9 meses nessa nova empresa, ela resolveu se desligar, para finalmente acreditar em seu potencial, começando sua própria produção, que começou em 04 de julho do ano de início.

O próximo passo, foi a criação da logo, algo que tinha que ter o seu ‘dna’, o ‘dna’ do seu trabalho, o ‘dna’ verdadeiro do laço – “Pronto! Vou fazer o L dos laços com uma fita, será que vai ficar legal? Vou conseguir vender pela internet? Será que consigo diante de tanta concorrência? Foram tantas perguntas sem respostas, que no início não achei que duraria 1 mês. Nunca acreditei no meu trabalho, mesmo as pessoas me elogiando e dando força para abrir meu próprio negócio. ” – Confidencia Jéssica.

Afirmando que demorou 1 semana para concretizar sua primeira venda pelo Instagram, ou seja on-line, ela se recorda que foi uma cliente do Nordeste que foi sua primeira cliente-  “Nossa, como fiquei feliz naquele dia! Com isso, fui ganhando confiança e auto estima para idealizar e produzir cada vez mais peças.! Minha primeira , foi para no nordeste do Brasil, que emoção”!

Sobre a mão de obra empregada, na confecção dos laços, é tudo com ela – “Exclusivamente, com muita dedicação, tudo é feito por mim! Acredito que, essa etapa na linha de produção não deve ser terceirizada, jamais. Daí o slogan “Com amor não desata” que trata fielmente esse processo, que quando algo é feito com muito amor e dedicação, o resultado são acessórios duradouros.” – Confessa!

O grande diferencial e essencial da é essa exclusividade de tudo ser feito por ela. “Ah! Produzir acessórios duráveis e ter o retorno do cliente, meses e até 1 ano depois, em que o produto foi entregue, seja o seu Laço, Arco ou pulseira, sabendo que estão em perfeitas condições, é muito satisfatório e incentivador, sempre! ” – Declara a empreendedora, que já com a marca consolidada, foi recebendo proposta de parcerias. Sendo, a primeira a Mia Fashion Representações, através da Tia Dani, que é uma referência no cenário Kids e Teen artístico.

Em seguida, Jéssica Caetano, conquistou sua ‘embaixadoras’, com um time de meninas FANTÁSTICAS que fazem jus ao nome da marca, como as atrizes digitais influenciadoras mirins, Júlia Borges, Leticia Gomes, Safira Galdino e Sophia Leite e Valentina Farias, que ajudam a proferir, através de suas redes sociais, todo o amor que existe dentro de cada peça. O que ajuda a aumentar suas vendas, de forma muito surpreendente.

Atualmente a Laços Fantásticos, conta com 4 colaboradores e quase 6.000 seguidores no Instagram, resultado de um longo processo que ainda está em expansão. Mas, ao poucos, vem conquistando e fazendo a cabeça, de todo menina ‘fashion’ e cheia de estilo.

'Laços Fantásticos', a marca que vem fazendo e conquistando a 'cabeça' das atrizes mirins
‘Laços Fantásticos’, a marca que vem fazendo e conquistando a ‘cabeça’ das atrizes mirins

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Jéssica Caetano da Laços Fantásticos ministra Workshop para empreendedoras
Jéssica Caetano da Laços Fantásticos ministra Workshop para empreendedoras

Jessica Caetano, representante da Laços Fantásticos, uma marca voltado para o público teen e kids, foi convidada para ministrar um Leia Mais

Atriz Mirim Safira Galdino é a nova Embaixadora da marca Laços Fantásticos
Atriz Mirim Safira Galdino é a nova Embaixadora da marca Laços Fantásticos

(@safiragaldino), , e de 6 anos, é uma das Embaixadoras da Marca Laços Fantásticos, ao Leia Mais