Thiago Salvático nega que tenha tido um relacionamento amoroso com Guilherme Stangherlin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Justiça surpreende e desmente suposto namorado de Gugu Liberato

Após Thiago Salvático, suposto namorado de , afirmar que nunca tinha tido uma relação amorosa com Guilherme Stangherlin, a Justiça reconheceu que os dois tiveram uma relação com características contínua e duradoura.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ação, que tramita em segredo de Justiça em Santa Catarina, contará com uma audiência para ouvir testemunhas. Caso fique reconhecido que os dois realmente viveram um relacionamento público e com constituição de família, será feita uma divisão dos bens, medida que chegou a ser recusada por Salvático.

“O processo é para o reconhecimento da minha história da união que vivíamos. E, com o reconhecimento, vem a divisão dos bem que adquirimos juntos no tempo que estávamos casado”, explicou Guilherme.

Dessa forma, Thiago teria vivido uma união estável de oitos anos com Gugu, e de acordo com a juíza do caso, uma relação com Stangherlin, que garante que não sabia do affair do chef de cozinha com o apresentador.

Para quem não sabe, quando Guilherme quebrou o silêncio e falou sobre a suposta relação com o também suposto ex-namorado de Gugu Liberato, Thiago afirmou ele era apenas seu funcionário e que nunca tiveram nada. “Eu desconheço esse Thiago, jamais imaginaria que passaria por essa situação”, afirmou o chef de cozinha.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com