JP Gadêlha acabou ficando peladão em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

JP Gadêlha se descuida ao tirar a calça e mostra demais em A Fazenda 2020

é um dos participantes que mais tem repercutido A 2020 e levou os fãs à loucura ao ser flagrado pelas câmeras enquanto trocava de roupa no quarto do confinamento.

Na ocasião, ele estava de costas para a câmera e tirou a calça, quando acabou se descuidando e quase levou junto a cueca branca que estava usando na hora.

Sem querer, ele acabou mostrando quase todo o bumbum e o vídeo, claro, caiu na web. Nos comentários, os internautas foram ao delírio e alguns chamaram para “terminar o serviço”.

“Cadê o Biel pra terminar de descer essa calça gente?“, questionou. “Branquinha“, apontou outro. Vale lembrar que tanto Biel quanto mostraram que estavam de olho nele.

O estava na casa da árvore, quando o ex-participante do The Circle Brasil entrou no local e foi surpreendido com uma mão nas suas partes íntimas.

Sem jeito, o bombeiro não disse nada e levou a atitude na brincadeira, mas, nas redes sociais, o público dividiu opiniões. A maioria questionou o motivo de todos estarem interessados “naquilo”…

“Todo mundo quer a mandioca do JP“, brincou uma pessoa. “Inconsciente faz o corpo falar, quando estamos a fim sem querer encostamos na pessoa“, disparou um internauta.

Jojo, por sua vez, foi ainda mais ousada ao tocar nas partes íntimas do bombeiro e questionou: “Sua mandioca é boa?“. “Piu“, completou.

Ela deixou o local aos risos e, nas redes sociais, dividiu opiniões. A maioria dos internautas levou a atitude numa boa, mas outros chegaram a acusar a de assédio.

“Isso é assédio. Sejamos justos, se fosse o contrário estaria tendo notícias no jornal sobre um homem alisando as partes íntimas de uma mulher sem autorização“, analisou um rapaz.

“Jojo dormindo o dia inteiro e pegando na mandioca do JP nas horas vagas. Tudo que eu queria pra minha vida, meu “, brincou outra.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com