Jojo Todynho volta a citar o bispo Macedo (Imagem: Reprodução – Instagram

Jojo Todynho se descontrola em A Fazenda 2020 envolve o bispo Macedo na briga

continua chamando pelo Edir Macedo, dono da , ao longo de sua passagem por 2020, e desta vez, o nome do religioso foi parar em meio a uma briga.

Na ocasião, os peões estavam descontrolados, por conta de uma briga de mentirinha entre e Mateus Carrieri, e foi aí que Jojo fez o seu pedido ao proprietário da casa.

“Briga, briga, briga!”, gritavam os peões. “Se matem, desgraçados”, atiçou , quando Jojo mudou o tom e envolveu Edir Macedo, dizendo: “Bispo, bispo, desce aqui na sede!”.

Tanto os fãs da quanto os demais participantes adoraram a brincadeira e reagiram aos risos. “Tô achando que colocaram a Jojo lá dentro só pra conversar com o bispo”, brincou um.

“O bispo deve estar tomando 28 calmante pra poder dormir com a Jojo tacando o foda-se e chamando por ele na Fazenda 24 horas por dia”, comentou outra.

Essa, porém, não é a vez que Jojo Todynho clama pelo seu nome. Dias atrás, ela pediu que ele trouxesse óleo ungido para os peões.

Em outra oportunidade, ela chegou a cantar ponto de Exu no confinamento, sem se importar com a emissora religiosa, enquanto os demais participantes batucavam na mesa.

“Quem é você pra deitar na minha cama, papagaio come milho, periquito leva a fama… Eu disse dói, dói, dói… Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar“, cantou a famosa.

Na sequência, ela se tocou que estava em um da Record e acabou falando sobre o bispo.

“O bispo Macedo vai mandar óleo ungido aqui porque isso toca lá no terreiro da minha tia“, reagiu. Nas redes sociais, os internautas foram ao delírio.

“Com o dinheiro que ele está arrecadando com a ‘Fazenda’ a Jojo pode até descer a pomba gira que o Edir Macedo fecha os olhos“, brincou uma telespectadora. “Ela já deve ter feito o bispo tomar uns 10 calmantes“, debochou outra. “Agora o bispo expulsa ela da ‘Fazenda‘”, especulou mais uma.

Confira:

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com