João Guilherme Fonseca homenageia seus Avós

No dia 26 de julho é comemorado o E tem data mais carinhosa que essa? Vô e vó não medem esforços pelos netos e são responsáveis pelas melhores memórias afetivas que temos da infância. Mas o dia é importante não só para as crianças, mas também para quem já se tornou pai e mãe. Afinal, é incrível poder observar os laços que os nossos pais criam com os nossos filhos desde o momento em que a gravidez é anunciada – e o amor entre eles só cresce depois do nascimento. É algo que não tem preço!

Seja aqueles que ficam todos os dias com os pequenos para os pais poderem trabalhar, seja aqueles que dão uma força de vez em quando…A verdade é que contar com esse apoio, esse carinho é imensurável na vida de ambas as partes.

Este ano é ainda mais especial, pois muitos de nós estão há meses sem abraçar nossos queridos avós,. Mas, a data, claro, não pode passar em branco. Mesmo de longe, é importante lembrar de como eles são valiosos em nossas vidas.

Para , (jgfonseca_ator), de 11 anos, o Harã da Novela Gênesis, da Record TV, o carinho com seus avós maternos Antônio Fonseca, de 73 anos e Emília Fonseca de 71 anos e sua avó paterna Eleia Fernandes de 66 anos, será eternizado por tudo pelas lembranças especiais, que carrega eternamente em suas memórias
“O dia dos avós pra mim é o dia  das pessoas que cuidaram de mim quando o quando meu pai, minha mãe não podiam! É o dia que que representa muito pra mim! Representa para minhas avós, pro meu avô!  Eu fico com eles desde de bem pequeno!´É uma data que merece ser lembrada por todo neto que recebeu os mesmos tratamentos que eu! Eu não tenho o que reclamar deles. Eles são pessoas maravilhosas. Eu simplesmente amo muito a presença deles na minha vida! Sempre quando minha mãe viajava por conta do trabalho, eles ficavam e ficam agarradinhos comigo! Sempre quando estamos juntos é uma festa! Eles dizem que são os meus fãs. Quando estou no ar, eles me aplaudem e torcem muito por mim! Mas, na verdade, eu que sou muito fã deles! Muito! Eu adoro estar com eles, sempre! Eu fico admirando muito eles na pousada, lá em Arraial! O jeito que eles cuidam dos hóspedes e de tudo, por lá! Eles são incríveis.”
João Guilherme Fonseca com avós Emília, Antônio e Eléia.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com