João Guilherme Fonseca e Bia Brumatti juntas em 'Gênesis'

João Guilherme Fonseca e Bia Brumatti juntos em ‘Gênesis’

João Guilherme Fonseca (@jgfonseca_ator) e Bia Brumatti (@bia.brumatti) estão no elenco da novela bíblica da , ‘Gênesis’.

A trama é baseada no livro da Bíblia Gênesis e contará a história da criação até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.

Ele irá interpretar Harã e ela, Reduana, ambos na primeira fase da trama, a Ur dos Caldeus/ Jornada de Abraão. Fase escrita pelo renomado autor Camilo Pelegrini.  Depois, a dupla será substituída pelos atores Rick Tavares e Tammy Di Calafiori.

Retomada das gravações

Em 19 de outubro de , após mais de sete meses de gravações interrompidas devido ao cenário da Pandemia de , acontece a retomada das gravações da novela, mas passando por um rígido protocolo de segurança e a retirada das cenas de contato físico, mas não desanimou a equipe técnica e os atores, que demonstraram euforia com a ao .

Amigos nos bastidores, João e Bia fizeram questão de registrar o encontro dos dois antes de entrarem em cena. Nos registros, temos dois momentos, no início das gravações em janeiro e agora, logo após a retomada das cenas.

João Guilherme, aos 12 anos já nos presenteou com grandes brilhantes e ricas em emoção na primeira fase de , quando interpretou o personagem Magno, ainda menino (Juliano Cazarré), ao lado de sua mãe na trama, Lourdes ().

Já Bia, também de 12 anos, contracenou em musicais famosos como ‘ A Noviça Rebelde’, ‘Annie, o Musical’, ‘A Escola de Rock’ e `Princesinha Falalinda’. Além é claro, de mostrar todo seu talento na Tv, no Programa Humoristinhas do Multishow, ao lado do ator Eduardo Sterblitch.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com