Jéssica Caetano da Laços Fantásticos ministra Workshop para empreendedoras

Jéssica Caetano da Laços Fantásticos ministra Workshop para empreendedoras

Jessica Caetano, representante da Laços Fantásticos, uma marca voltado para o público teen e kids, foi convidada para ministrar um workshop contando como ser uma “Laçeira de Sucesso”, mostrando o caminho que ela percorreu para chegar até sua independência profissional.

O evento foi um grande sucesso, e ocorreu na loja “Pintando e Bordando”, em comemoração ao seu aniversário de 3 anos.

A Pintando e Bordando, surgiu do sonho da empresária Soraya Omar Haikal, que idealizou uma um espaço que não fosse apenas um armarinho qualquer, mas uma loja de artesanato onde as artesãs pudessem encontrar tudo que procuravam com o conforto e qualidade no atendimento. Onde, até uma simples fita, por exemplo, virasse um laço que iria arrancar o sorriso de uma criança. Um lugar que o cliente pudesse entrar e sentir-se no seu próprio ateliê.

Hoje a Pintando e Bordando, possui três lojas físicas no Rio de Janeiro e um website de vendas, que atende todo Brasil.

Além da Soraia, as lojas também são administradas pelos irmãos e sócios Sohad e Mussa Omar Haikal, que planejam inaugurar novas lojas em breve.

Já a , depois de consolidar sua marca no mercado, começou suas parcerias de sucesso. Sendo, a primeira a Mia Fashion Representações, através da Tia Dani, que é uma referência no cenário Kids e Teen artístico.

Em seguida, as embaixadoras, com um time de meninas FANTÁSTICAS que fazem jus ao nome da marca, como as atrizes digitais influenciadoras Julia Borges, Leticia Gomes, Safira Galdino e Sophia Leite e Valentina Farias, que ajudam a proferir, através de suas redes sociais, todo o amor que existe dentro de cada peça.

Atualmente a LF conta com 4 colaboradores e quase 6.000 seguidores no Instagram, resultado de um longo processo que ainda está em expansão.

Laços Fantásticos
da Laços Fantásticos ministra Workshop para empreendedoras

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com