Israel Cassol faz desafio da camisinha na cabeça, no Dia Mundial de Combate à Aids

Israel Cassol faz desafio da camisinha na cabeça, no Dia Mundial de Combate à Aids

Quem navega com frequência na internet vira e mexe se depara com modinhas e desafios virais, mas o que chamou a atenção da web neste dia 1º de dezembro foi o “desafio da camisinha na cabeça”, postada pelo modelo do Instagram, . O modelo é conhecido nas redes sociais como fashionista e por ditar tendências, e as fotos com a camisinha acabou confundindo e assustando os internautas.

Nos comentários, todos acharam a novidade engraçada, mas ele explicou o motivo nobre da foto inusitada. “Hoje é Dia Mundial de Combate à Aids. Vamos acabar com o estigma, a ignorância e a propagação do vírus que, infelizmente, ainda vive”, ele disse.

Alguns seguidores comentaram sobre a sua publicação. “A foto é conceitual e chamativa”, disse um fã. “Super transgressivo e comunicativo. Por um momento pensei que era a nova tendência usar a camisinha na cabeça também”, brincou outro fã.

No Dia Mundial de Combate à Aids, Israel Cassol faz desafio da camisinha na cabeça
No Dia Mundial de Combate à Aids, Israel Cassol faz desafio da camisinha na cabeça

Israel ainda enfatizou sobre a importância do uso da camisinha nas relações sexuais. “Use camisinha sempre”.

Na internet, Israel ganha destaque ao exibir roupas inusitadas em desfiles de moda e outros eventos, usando com mangas bufantes, moda andrógina, saia para homens e a sua coleção de bolsas Birkin, da marca Hermès, avaliadas em £101, 000. Ele também apresenta o programa Empire Style, da Band, exibido todos os sábados no canal mineiro.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil