Glinda, Neo e Tyron - Foto: Edu Viana / Divulgação/Bugados

Isabella Casarini, Ryancarlos de Oliveira e Vinicius Marinho participam de Ação

O ‘Criança Esperança’ foi ao ar nesta segunda-feira, dia 28. A 35ª edição não receberá doações dinheiro do público neste ano, essas sendo realizadas por grandes empresas. Desta vez, os espectadores participarão “doando esperança” ao enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da Rede Globo.
Entrando no clima, os atores mirins da ‘Bugados’ (@isacasarini), de 13 anos; (@ryancarlosator) e Vinicius Marinho (@viniciusr.marinho), ambos de 14, foram convidados para falar sobre o desejo de Esperança de cada um. O trio de atores gravou vídeos para a campanha. Nesta entrevista, eles falaram um pouquinho dos seus sonhos.

Na visão da atriz Isabella, a Glinda, a Skatista Cósmica na série, o seu desejo para o futuro é um mundo melhor e justo.

Isabella Casarini - Foto: Andrezza Maris Fotografia/Divulgação
Isabella Casarini – Foto: Andrezza Maris Fotografia/Divulgação

O meu desejo para o futuro é que o mundo seja um lugar melhor, mais justo, que as pessoas sejam mais solidárias umas com as outras”, afirma Isabella.

Já para o cuiabano Ryancarlos de Oliveira, Neo, o Defensor Intergaláctico, na série, a educação é a diferença e alicerce para mudanças.

Ryancarlos de Olveira - Fotos Tamer Arsan Fotografia/Divulgação
Ryancarlos de Olveira – Fotos Tamer Arsan Fotografia/Divulgação

“Minha esperança é que as crianças tenham uma educação pública de qualidade, moradia com conforto, acesso à , saneamento básico, pública eficiente e lazer para a sua diversão”, sonha Ryancarlos, que vive o Neo.

Na mesma onda, Vinicius, que interpreta Tyron, o RobôTecnólogico, na série, completa:

Vinicius Marinho: Fotos: Helena Mello Fotografia/ Divulgação
Vinicius Marinho: Fotos: Helena Mello Fotografia/ Divulgação

“Dois mil e vinte não tá sendo um ano fácil pra ninguém, tá mais difícil pra algumas pessoas do que pra outras, mas de modo geral tá bem difícil pra todo mundo e o meu desejo pro futuro que as pessoas tenham muita saúde, empatia e esperança.”

Na série Bugados, os três personagens de videogame, entediados e cansados de salvar o mundo pela milésima vez, do mesmo jeito, resolvem sair da tela e viver uma aventura na vida real.
Glinda, Neo e Tyron - Foto: Edu Viana / Divulgação/Bugados
Glinda, Neo e Tyron – Foto: Edu Viana / Divulgação/Bugados

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

_____________________________________________________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com