Vincent Langlois tem feito sucesso entre brasileiros no Tiktok (Instagram)

Vincent Langlois, canadense que deixou muitos brasileiros babando no TikTok

Em tempos de , devido ao muitos brasileiros começaram a procurar o que fazer para se entreter, e em contra a partida muitos aplicativos foram descobertos e estão fazendo a alegria de muitos na internet.

A carreira de é o novo atalho para o sucesso na internet. Hoje, você não precisa mais de grandes mídias para alcançar a : basta um canal no , perfil no Instagram ou TikTok.

A maioria dos  digitais começou produzindo seus vídeos e posts sem muitas pretensões e agora atrai milhões de seguidores em suas mídias sociais.

Com certeza, você já assistiu a um vídeo do ou do Neto ou se deparou com nomes como Gabriela Pugliesi e Hugo Gloss.

Essas pessoas saíram do anonimato e ganharam as multidões online, inspirando comportamentos, estilos de vida e hábitos de consumo.

E você, já brincou de ser um TikToker hoje? Se precisar de inspiração, basta abrir o aplicativo, que encontrará uma gama de conteúdo para todos os gostos, gêneros e idades.

Recentemente , de 30 anos de idade e morando em Montreal no Canadá apareceu no TikTok tirando o fôlego de muitos brasileiro, fazendo dancinhas dos challenges e com um corpo todo tatuado, chamou a atenção de muitos brasileiros.

Apenas no Tiktok tem 813 mil seguidores, no instagram ele é mais novo e esta com 78 mil seguidores e também é bem requisitado em seu perfil do aplicativo adulto Onlyfas

O influencer não parou por ai e no ultimo mês lançou uma marca de roupas intimas (cuecas) que também leva seu nome bylanglois.

Este mês o Instagram liberou a nova funcao, chamada de reels, e em sua primeira postagem ele pede um brasileiro, ja que o bonitão é apaixonado pelo Brasil.

 

View this post on Instagram

my OnlyFans link in my bio

A post shared by Vincent Langlois (@vincentlangloisofficiel) on

Bate Bola, Jogo Rápido

– Comida preferida?

Comida Favorita – Eu amo hambúrgueres! Eu sei que não é a comida mais saudável

– Esporte que prática ou mais admira?

Esporte – Eu adoraria jogar futebol americano ou rugby, mas nunca joguei. Na minha vida pessoal, trabalho em casa todos os dias e ando muito de bicicleta

– Um sonho a ser realizado?

Um sonho a ser realizado – eu adoraria viajar, nunca fui ao brasil e adoraria! Meu primeiro namorado já foi brasileiro de Salvador da Bahia

– Deixe um recado para seus seguidores.

Mensagem – Eu diria para que nunca esqueçam dos seus sonhos, você deve sonhar grande.

Sorria sempre, mantenha-se afastado da negatividade e lembre-se de que a vida não é tão complicada, a felicidade é o único caminho a percorrer.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com